Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor de digital TV analógica


Posts recomendados

Olá pessoal.

Alguém saberia me informar se existe algum conversor digital que seja possível deletar canais?

Me deparei com a seguinte situação:
Sinal de TV fornecido na região onde moro mudou de sistema, e nessa mudança vieram canais indesejados. Eu até tenho aqui um conversor digital da Positivo, mas ele só faz a busca e pronto....tudo o que ele acha fica disponível.
Obs. Controle parental e nada é a mesma coisa.
Se alguém souber e puder me indicar/ajudar. Agradeço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Estranho! tenho dois aqui de marcas diferentes, e ambos tem como editar os canais, nessa opção posso coloca-los em ordem diferentes ou deletar/ocultar eles...

Os meus são: Um da "Aquário DTV-4000" e outro genérico "Set Top Box"

Aquário DTV-4000

Set Top Box

 

PS: Qual é o modelo desse receptor "Positivo" seu?

Talvez consigo identificar qual seria a opção de edição dele...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BCP disse:

Estranho! tenho dois aqui de marcas diferentes, e ambos tem como editar os canais, nessa opção posso coloca-los em ordem diferentes ou deletar/ocultar eles...

Os meus são: Um da "Aquário DTV-4000" e outro genérico "Set Top Box"

Aquário DTV-4000

Set Top Box

 

PS: Qual é o modelo desse receptor "Positivo" seu?

Talvez consigo identificar qual seria a opção de edição dele...


Olá.
Então, o receptor em uso aqui é o Positivo STB 2341. É aquilo, faz a busca automática e pronto. Tem até o controle parental, mas infelizmente a programação está sendo transmitida bugada pelo sistema de distribuição e não há como o controle parental entrar em ação.

Fiquei muito feliz com a sua resposta. Gratidão
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BCP disse:

@RiderV8 Esse seu receptor ai tem uma opção dentro de "Sistema" que é a "Restauração de fábrica". dê um OK sobre essa opção que todos os canais recebidos serão deletados, ai você refaz a sintonia dele com os canais do local que você esta no momento...

Ah sim, possui realmente essa opção. Boa ideia.
Eu já havia feito isso, porém quando o aparelho reinicia, ele não permite fazer mais nada além do que clicar em OK para iniciar a busca de canais, e feito isso ele vai igual a uma locomotiva desgovernada...Não permite cancelar, nada.
Vou comprar então o Aquário ou o ISDBT, já que me informou que nesses aparelhos é permitido.

Rapaz, esse lance todo me deixou muito aborrecido que eu cheguei ao ponto de pensar em fazer um DUMP na BIOS do aparelho e tentar de alguma forma deletar os canais por lá 🤣

Muito obrigado por ter me ajudado BCP. Esse seu suporte foi crucial pra mim.🤝

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BCP disse:

Para esse receptor da positivo, saiu uma atualização via pendrive que deve corrigir esse bug, mas como não tenho nenhum aqui para fazer testes não sei te dizer se é simples ou não! 

Nossa, que ótimo. Seria uma boa poder testar.
Estou procurando por essa atualização, mas infelizmente não estou tendo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...