Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite fórum. Estou precisando de uma fonte que seja barata e suporte a configuração do meu pc (placa-mãe: ipmh61r3. Processador: I5-3450. Placa de vídeo: RX 480 4gb. Ram: 1x8 ddr3. HD: 1tb e um SSD de 128gb). Obrigado pela ajuda.

Postado

@RafaelGF Recomendo a MWE Bronze V2 550W da Cooler Master, ou uma CX550 da Corsair (inclusive é a fonte que eu uso)

Acho que uma fonte boa de 450W já seguraria essa configuração, mas eu não vi tanta diferença de preço entre as de 450W e 550W

Postado
5 minutos atrás, Phantom09 disse:

@RafaelGF Recomendo a MWE Bronze V2 550W da Cooler Master, ou uma CX550 da Corsair (inclusive é a fonte que eu uso)

Acho que uma fonte boa de 450W já seguraria essa configuração, mas eu não vi tanta diferença de preço entre as de 450W e 550W

O problema é o preço né, será que não tem nenhuma um pouco mais barata? Mesmo se não for uma fonte muito boa mas que pelo menos leve minha config. Agradeço a resposta.

Postado

@RafaelGF O mais barato que consigo recomendar é uma VS450, é o mínimo pra ser considerada uma fonte decente na minha opinião

Postado
agora, Phantom09 disse:

@RafaelGF O mais barato que consigo recomendar é uma VS450, é o mínimo pra ser considerada uma fonte decente na minha opinião

Ok. Vou tentar achar essa usada, se não compro nova mesmo. Obrigado por esclarecer minha dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!