Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 10100F compensa ou não?


luianz

Posts recomendados

Pessoal queria saber a opinião de vocês se esse processador é bom e se da pra jogar alguns jogos com ele sem precisar de placa de video

se a resposta for sim, qual placa-mãe ideal para ele? (Preço razoavel)

ele ta na promoção na terabyte e eu fiquei interessado, mas preciso de um processador que de pra jogar sem placa de video

como lol, csgo

 

PROCESSADOR INTEL

CORE I3 10100F 4.30GHZ TURBO 6MB 10ª GERAÇÃO LGA 1200

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador com vídeo integrado nunca vai ter um preço tão bom assim, os da AMD levam MUITA vantagem em questão de vídeo integrado, Ryzen 3 2200g dá até pra jogar LOL e CS GO, mas eu recomendaria o Ryzen 5 3400g vai te dar margem para jogar no médio com bons FPS. Não pegue os da intel, tem o mesmo preço e o vídeo deles é pior que os da AMD, nem que esteja num preço mais baixo é como o amigo ali em cima disse não recomendo vídeo integrado pra jogar.

E pega também pelo menos 12GB de RAM já que parte dela vai ser utilizada pelo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, luianz disse:

ele ta na promoção na terabyte

 

50 minutos atrás, luianz disse:

PROCESSADOR INTEL

CORE I3 10100F 4.30GHZ TURBO 6MB 10ª GERAÇÃO LGA 1200

Próprio anuncio da Terabyte já fala se tem vídeo integrado ou não.

 

Citação

Processador Intel Core i3 10100F 3.60GHz (4.30GHz Turbo), 10ª Geração, 4-Cores 8-Threads, LGA 1200, S/ Vídeo BX8070110100F

 

 

Qualquer processador que estiver escrito S/Vídeo, é Sem vídeo.

 

 

Se quer optar por Intel, pegue qualquer um sem terminar em KF ou F, esses não tem vídeo integrado.

 

Ryzen, se quer com vídeo integrado, tem o Ryzen 3 2200G ou 3 3200G, Ryzen 5 2400G e 5 3400G, esses tem vídeo integrado.

 

 

Melhor opção é ir nos Ryzen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luianz Sim, considero bom sim para um começo, era o melhor que seu orçamento pagava, e fez certo, tem que ir no melhor que pode pagar.

 

Eu quando fiz upgrade consegui pagar o Ryzen 3 2200G, mas se pudesse, pegaria outro processador superior.

 

LoL vai sim conseguir rodar, mesmo o game já não sendo tão leve, mas dá pra rodar.

 

CS não conheço muito do game, então não tenho como falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!