Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Yan_

11 minutos atrás, Yan_ disse:

todo monitor freesync e compativel com o GSync

Retificando.. nem todos. Tem uns que tem incompatibilidade com placas da nvidia. A resposta certa é: depende do modelo.. a grande maioria são compatíveis, mas existem monitores que não são. 

Esse em específico, é com tecnologia " G-sync", que é da nvidia. Então sim,  esse modelo específico, funciona bem com a RTX 

Já me deparei com monitores Freesync que não funcionaram com nvidia. Dito que a tecnologia "freesync" é da AMD.

• Moderador
Postado

@Yan_ Não lembro modelos exatos agora, mas são alguns anteriores de 15 de janeiro de 2019. 

Acho que até lembro de uma vez alguns tópicos aqui sobre a incompatibilidade. Mas faz tempo isso.

Apesar de serem antigos, ainda podem estar sendo vendidos... Por isso que eu digo que é melhor sempre ver o modelo antes comprar um.

Acredito que a maioria hj em dia funciona sem precisar atualizar driver ou mexer em config no monitor.

Geralmente monitor  Freesync é mais barato que um G-sync.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!