Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock seguro pra gtx 650 (non-ti)


Posts recomendados

11 horas atrás, 71kazaiko disse:

Queria saber um overclock seguro pra minha GTX 650, nunca fiz overclock antes. (vou usar o MSI Afterburner)

Minhas Configs:

GM500

I3-2100

GTX 650

Ram 2x4

HDD 160GB

HDD 320GB

HDD 1TB

Cara, simplesmente não existe overclock seguro pra gtx 650. Essa placa não foi feita pra levar overclock. 

Se fosse a 650 ti boost... até dava

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@71kazaiko Como o amigo abaixo disse, "non ecziste" overclock seguro para a GTX  650, e se houver a diferença é mínima, recomendo fortemente guardar uma grana e fazer upgrades aproveitando sua GM500, afinal não há sentido fazer sua placa geral mais calor a fim do mesmo desempenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, 71kazaiko disse:

Realmente, tentei fazer um overclock BEM fraco de 115 de Core Clock e 120 de Memory Clock e a GTX 650 já foi pra +75 graus sem over ela fica no maximo a 65 graus. se eu ficar usando esse overclock por muito tempo a placa n vai durar nem +2 meses whunefhuiweof. valeu pela a ajuda.

o problema dessa placa é que tu não tem o controle do fan. e o pior, é single fan. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!