Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um processador Intel Core 2 Quad Q6600 e estou apenas vendo aula online e conversando no discord , e esta chegando nessa temperatura gostaria de saber se e normal essa temperatura , olha a print ,, se nao for eu comprei esta pasta termica  https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96815&gclid=Cj0KCQiAgomBBhDXARIsAFNyUqOqnL1jh1FxB_NG4LGkg_AuwwwiTBEN16ghTM47ERRBBCTQ7ztuzbQaAgTXEALw_wcB  sera que pode resolver a temperatura? image.thumb.png.4d07afc7b192cc5e250f6b0c82bdaac6.png

Postado

Até 85ºC é uma temperatura saudável para esse processador, acima disso, aí você vai precisar se preocupar.

Deixa o HWMonitor aberto enquanto você roda um jogo pesado para ver se as temperaturas aumentam mais que isso.

Postado

Parece normal para mim. Você verificou se o cooler está rodando corretamente? Tem muita poeira dentro do gabinete e os coolers do gabinete estão rodando normalmente? Se tem muita poeira dentro do cooler do processador ou dentro do gabinete é recomendável limpar. Pode usar um pincel ou umas latinhas de ar comprimido...

Postado
agora, ricardo_br disse:

Parece normal para mim. Você verificou se o cooler está rodando corretamente? Tem muita poeira dentro do gabinete e os coolers do gabinete estão rodando normalmente? Se tem muita poeira dentro do cooler do processador ou dentro do gabinete é recomendável limpar. Pode usar um pincel ou umas latinhas de ar comprimido...

fiz uma limpeza ontem na placa-mãe gabinete e nos coolers irei trocar hoje a pasta termica pois ela acabou de chegar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!