Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video boa e barata


TeuxTv
Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

3 minutos atrás, TeuxTv disse:

Boa tarde, eu quero uma placa de video boaa e barata. eu não faço ideia de qual pegar!

Não entendo mas as que estou olhando é a gtx1050ti e a gtx1650 mas n sei qual das duas pegar, ou se devo pegar uma das duas!

Mas... qual era mesmo o resto do seu PC? Ah, e definta também "barata" em termos de "tenho até X R$ para gastar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, TeuxTv disse:

Boa tarde, eu quero uma placa de video boaa e barata. eu não faço ideia de qual pegar!

Não entendo mas as que estou olhando é a gtx1050ti e a gtx1650 mas n sei qual das duas pegar, ou se devo pegar uma das duas!

Qual as configuraçoes do PC? incluindo marca e modelo da fonte.

Com relação as escolhas, pode desconsiderar a 1050ti(placa ultrapassada pelo preço)

a gtx 1650 é uma opção, porém tem a rx 570 que entrega mais que ela... na mesma faixa de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni Então em vez a rx570 é melhor que a gtx 1650? e a 1050ti posso descartar! então devo pegar a rx570???

A rx 570 é superior, mas a gtx 1650 é mais moderna (ambas são concorrentes).

Eu tava com essa mesma dúvida. Mas optei pela rx 570. Não me arrependo...

Porém, a rx 570 tem um tdp de 150w enquanto a gtx tem 70w.

Depende muito da sua fonte, se ela é de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni pode me dizer a diferença de preço de uma pra outra? eu ia pegar a 1050ti porque era a melhor mais barata q tinha achado mas dps achei a 1650 por apenas 200$ amais e já tá quase ultrapassando o limite q posso gastar, porque quero aumentar hd e memoria ainda

A gtx 1050ti não compensa pelo preço, está muito cara pelo o que ela entrega hoje em dia.

Em média, você vai encontrar as duas na faixa dos 1200/1300 reais.

Se for pegar a gtx: Opte pelos modelos da: Gigabyte, Galax ou msi (evite pegar placa single fan)

Se for pegar a rx: opte pelos modelos da: Powercolor, msi ou Gigabyte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TeuxTv disse:

Tirando a low profile (a primeira)

Todas são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, lndr disse:

Amigo, aproveitando o tópico... por que a low profile é ruim?

Ela é feita pra gabinete pequeno, tem menos clock base, isso significa que possui menos desempenho.

Algumas possuem até o numero de cuda cores reduzido.

Acredito também que a questão de resfriamento da placa é um fator importante.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni tinha terminado mas fui fzr meu pedido. aí apareceu essa outra na tera. na minha opinião gostei mas da colorfull. mas minha opinião não é valida porque não entendo! as duas são o mesmo preço! qual tu pegaria?? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16660/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-graffiti-series-4gb-gddr6-128bit-pa1650412820dr6

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12266/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1650-ultra-4g-v-dual-4gb-gddr5-128bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni tinha terminado mas fui fzr meu pedido. aí apareceu essa outra na tera. na minha opinião gostei mas da colorfull. mas minha opinião não é valida porque não entendo! as duas são o mesmo preço! qual tu pegaria?? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16660/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-graffiti-series-4gb-gddr6-128bit-pa1650412820dr6

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12266/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1650-ultra-4g-v-dual-4gb-gddr5-128bit

Os dois modelos são bons. Porém, eu pegaria a Colorful pelo BackPlate.

Isso impede que a placa empene com o tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni eu pesquisei sobre, mas n achei nenhum video falando kkkk. 

minha placa-mãe  creio eu q é das mais atuais mas ainda estou em duvida se é compativel com a gtx1650

 

minha placa-mãe é a 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

 

posso comprar a placa de video gtx 1650? ou ela não vai funcionar?

aproveitando a fonte é a Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni eu pesquisei sobre, mas n achei nenhum video falando kkkk. 

minha placa-mãe  creio eu q é das mais atuais mas ainda estou em duvida se é compativel com a gtx1650

 

minha placa-mãe é a 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

 

posso comprar a placa de video gtx 1650? ou ela não vai funcionar?

aproveitando a fonte é a Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

 

 

A placa-mãe é compatível sim. Porém temos um problema com relação á fonte. 

Ela foi rejeitada nos testes e classificada como ''bomba''. Porém a gtx 1650 consome pouca energia, cabo ao seu critério se deseja arriscar.

Eu arrisquei botando uma rx 570 numa bluecase 500w. To vivo com ela até hoje... tá durando 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni ''bomba'' ela corre risco de explodir ou dar defeito rápido? fiquei com medo kkkk

mas vou ter q arriscar!

Bomba significa que ela não cumpre com o que diz. Uma fonte ''bomba'' de 500w, na verdade entrega no máximo 300/250w. 

Pode acontecer ambos. Ela pode dar defeito, pode queimar seus componentes, pode explodir... 

Mas não se assuste. Como eu falei, uso uma fonte da mesma qualidade que a sua  (bomba) por 2 anos, com uma placa que consome o dobro da gtx 1650, e nunca me aconteceu nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!