Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 11/02/2021 às 14:02, Barbosa Paulo disse:

Minha placa As Rock N68 S3 FX estava perfeita e retirei a bateria para reseta-la. Quando recoloquei a bateria a placa liga, bipa, o hd funciona mas não da mais video.

Ligue sem o HD e veja se funciona. Se não der imagem tente usar a saída de vídeo da placa-mãe (caso você use placa dedicada). Se o bip que você mencionou é aquele padrão de quando tudo está normal pode ser apenas alguma coisa que desconfigurou na bios. Geralmente após esse reset os valores padrão da saída de vídeo mudam. Talvez esteja dando vídeo mas a placa está mandando o sinal para a saída da mobo e não a da placa dedicada. Veja tb se não deixou o jumper de reset da Bios fora da posição normal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!