Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo no COD Warzone


Posts recomendados

Olá galera. Tenho um pc com as seguintes config: 

 

- b450m steel legend;

- Fonte 600w redragon;

- Ryzen 5 3600;

- Rtx 2060 super (troquei recentemente, antes tinha uma 1660 super);

- 16 RAM (2x8 dual channel).

 

Com a placa de vídeo anterior o cod não passava de 70 fps, após a aquisição da nova ainda persiste o problema.

Verifiquei a temperatura do processador e o pico é de 75 graus com o clock em stock.

 

Jogo ele com tudo no low e em FullHD e sinceramente não sei o que pode ser.

 

OBS: Outros jogos como CS e PUBG funcionam com o FPS esperado. OBS 2: Já instalei e reinstalei o jogo e também já desinstalei e reinstalei os drivers na troca da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, andrenog01 disse:

Sim, está tudo certo. Assim que eu coloquei a placa nova eu desinstalei e reinstalei os drivers. E mesmo que assim, acho que mesmo com a placa anterior eu conseguiria extrair um pouco mais de 70 fps do COD, ou não?

realmente, as especificaçoes das duas sao bem parecidas, pode ser que o FPS esteja na mesma escala, mas o talvez o jogo tambem nao demandasse bastante da parte gráfica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 FPS é ruim pra você? Atualize os drivers da placa de vídeo, placa-mãe e som, desative V-Sync no jogo (se tiver), vá no Painel da Nvidia e regule para "Desempenho" e finalize programas inúteis iniciando junto do PC. Não resolveu? Abaixe a resolução do jogo, pesquise para ver se não há nenhuma limitação de FPS no jogo ou compre uma placa de som externa.

Outra dica: atualize o sistema, DirectX e o firmware da placa-mãe. Para atualizar o firmware da motherboard, além de ser essencial saber o que está fazendo, tem que ligar o PC em um Nobreak carregado e funcional antes de iniciar o processo. Sempre baixe o firmware do site oficial do fabricante consultando pelo modelo correto da sua placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!