Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MalwareBytes pago. Vale a pena?

De Los Santos

Posts recomendados

Devido a uma sugestão vinda aqui do fórum, comecei a usar o MBAM e vi que o programa possuem vários itens de proteção que só se ativam se pagar para usá-lo.

O valor até que não é tão alto assim (pelo menos no dia de hoje, custa R$ 39,00 por 1 ano e R$ 68,00 por 2 anos), mas fora o valor em dinheiro, quem usa, ou já usou a versão paga, recomenda o uso da versão paga ou a versão gratuita já está de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Tenho a versão paga, uso há aproximadamente 3 anos, mas ultimamente o MBAM vem apresentando conflitos com o Kaspersky, e por isso eu o desativei. Uso apenas pra fazer escaneamento por demanda. Ele vale sim pagar, mas se você já tem um antivírus instalado, não é necessário.

Link para o comentário

Em 17/02/2021 às 11:52, mick 07 disse:

Ele vale sim pagar, mas se você já tem um antivírus instalado, não é necessário.

Obrigado por ter me respondido. E essa parte foi decisiva, pois uso o MBAM junto com o Avira (será que estou protegido o suficiente com essa duplinha?).

• Curtir 1
Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, De Los Santos disse:

Obrigado por ter me respondido. E essa parte foi decisiva, pois uso o MBAM junto com o Avira (será que estou protegido o suficiente com essa duplinha?).

Sim. Ambos são bons. 

Uma dica que dou para aumentar a segurança é: use conta de usuário padrão em vez de administrador, pois muitas vulnerabilidades são evitadas com isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Coordenador
Em 20/02/2021 às 13:38, Frib 2K4 disse:

Sim. Ambos são bons. 

@De Los Santos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

CHEGOU!

montagem2022-capa-peq.jpg

EDIÇÃO 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!