Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha cpu esta 100 A 80 % no Fortnite e não sei como resolver ou se é normal


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Estou tendo um problema recentemente no fortnite esta em 100% na cpu e não sei se é problema no fortnite ou no meu processador.

 

Configurções do meu pc :

 

i5 9400f

radeon rx 5500 xt

8 GB ram

 

 

o fortnite fica com os graficos no alto e não resolveu a unica coisa que diminuiu o problema um pouco foi limitar a taxa de quadros para 60.

e estava verificando alguns videos sobre isso e varias pessoas tem o mesmo problema alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Isso é gargalo. Normal para um processador de poucos núcleos. A solução mesmo é limitar os FPS ou balancear melhor os gráficos. No Fortnite dá pra identificar quais configurações usam processador e quais usam mais placa de vídeo. Você pode aumentar as configurações para placa de vídeo e baixar para processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipedambrosk jogo fort também tenho 8gb,i5 9400f e só muda que minha placa de vídeo é pior faz assim diminui toda a resolução deixa apenas distancia de visão média e resolução 3d bota em 96 não faz diferença de 100 para 96, desativa vysinc e distorção de movimento, directx você testa o 11,12 e o desempenho ve qual é melhor para você ativa o permitir renderizão multithread e desativa depuração de travamentos de gpu e cravei em 120 fps isso me ajudou muito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!