Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook Acer, com uma AMD Ryzen 5 3500U e 12GB de RAM, faz uns 5 meses (ou menos) e eu instalei neles uns joguinhos que eu gostava/gosto muito (LOL, Valorant e etc.) e eles rodavam muito bem (cerca de 100~120 FPS), mas para focar nos estudos desinstalei eles por um mês. Quando decidi reinstalar, eles estavam rodando a 15~30 FPS. 

Já chequei se os drivers estão atualizados e tudo mais e não sei mais o que fazer!

Postado

Boa tarde, já verificou se o plano de energia esta em alto desempenho ?

Se o notebook já rodou os jogos alguma vez e posteriormente caiu o desempenho, talvez uma restauração no sistema ou uma formatação resolva o problema, caso contrário o problema persista, as chances de serem problemas no hardware são altas, neste caso recomendaria que levasse em uma assistência técnica.

Postado

@Evely Qual a situação do seu HD e (muito importante em relação aos notebooks) quando você joga, quais as temperaturas que são apresentadas?

Se suas peças estiverem quentes demais, o desempenho será afetado.

Algum programa diferente, antivírus não tão bem configurado, você usa ele no colo ou deixa em cima de algum tecido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...