Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, preciso de um help.

Minha sogra foi limpar aqui em casa, e usou um produto que parece que continha ácido ( limpa pedra o nome eu acho), depois de um dias quando deu uma queda de energia, PC não ligou mais ( sempre deixei ele ligado, desligando apenas o monitor), quando fui abrir pra dar uma olhada, algumas partes, principalmente os parafusos, tinha oxidado e estavam enferrujando.

Testei a fonte e mesma pegou normalmente, porém, nem tentando ligar a placa-mãe pelos pinos do Power com a chave de fenda, funcionou.

Nessa caso, se o processador tiver queimado a placa não ligaria também?( Nem os coolers)

Ou realmente o problema foi na placa-mãe?

Obs: único sinal de vida que a placa-mãe deu foi um piscada em um led dela próximo aos conectores, a placa é a b450m aorus

Postado

Processador é um componente que é muito difícil estragar.

O teste que você fez na fonte não é conclusivo. Só indica se o primário está funcionando. Se o secundário apresentou problema, ela funciona com este teste mas o computador não liga mesmo assim. Sugiro testar com outra fonte já que, mesmo apresentando oxidação, as quedas de energia costumam danificar a fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...