Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu comprei um computador quarta feita pela terabyte e gostaria de saber se é rápido pra chegar (sei que tem os dias úteis que falam da entrega e a montagem), mas só pra saber, pois a curiosidade é grande!!

• Haha 1
Postado
3 minutos atrás, Anthony Barsaglini disse:

Bom dia, eu comprei um computador quarta feita pela terabyte e gostaria de saber se é rápido pra chegar (sei que tem os dias úteis que falam da entrega e a montagem), mas só pra saber, pois a curiosidade é grande!!

Paciência jovem, isso depende mais dos correios do que da loja.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
28 minutos atrás, Anthony Barsaglini disse:

Depende da demanda de entregas e sorte. Alguns recebem em poucos dias após o envio e outros no limite do prazo. Lembrando que também depende da transportadora escolhida.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Eu efetuei uma compra na Terabyte que tinham um prazo de 30 dias ÚTEIS para entregar e me entregaram em 7 dias úteis no interior do interior pela transportadora JADLOG. Mas eu comprei apenas 1 mouse e 1 teclado, era só eles separarem os produtos, no seu caso existe a possiblidade de não terem o PC montado e teoricamente teria que montar o que poderia demorar um pouco mais no despacho, emissão da nota fiscal das peças e tal. Mas creio que no máximo 2 semanas você já estará usufruindo do PC. Pra mim isto não é um prazo longo tendo em vista as disponibilidades dos fretes para minha região e já acostumei esperar, 20 dias úteis pra mim não é nada kkkk

• Amei 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...