Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois da atualização do driver, durante uma gameplay, o driver apresentou problemas, o PC reiniciou e agora a placa não é mais reconhecida pelo driver, no gerenciador de dispositivos aparece a seguinte mensagem: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Já formatei a maquina, instalei driver mais atual, versões mais antigas e nada resolveu, quando tento abrir o software AMD aparece o seguinte: "não há placas gráficas da amd instaladas ou o driver da amd não esta funcionando corretamente. Instale o driver correto para o seu hardware"

Config:

i3 9100f

Biostar h310mhp

8gb RAM DDR4 2666mhz

Gigabyte Rx 5500 xt 4gb oc rev.1

Fonte OnePower 500w

Postado
1 hora atrás, DamasX disse:

Fonte OnePower 500w

Meu amigo , está usando uma fonte que não vai te entregar nem 400watts , se continuar a usar ela vai terminar de ferrar seu PC , sugiro que troque ela por uma boa , sugiro , Redragon 500w , Mancer Thunder 500w , Cougar VTE ou VTC 500w , GM500 ou Pichau Nidius 500w 

• Membro VIP
Postado

@DamasX Você deve ter caído no golpe da "fonte gamer", isso aí é uma bomba, tire antes que danifique seu PC. Eu não teria coragem de usar isso nem no meu i3 com gráfico integrado, imagine numa 5500XT.

Postado

@Anthony Barsaglini ela continua dando video então acho que queimada não está

3 horas atrás, Frib 2K4 disse:

@DamasX Você deve ter caído no golpe da "fonte gamer", isso aí é uma bomba, tire antes que danifique seu PC. Eu não teria coragem de usar isso nem no meu i3 com gráfico integrado, imagine numa 5500XT.

eu comprei o PC na pichau, na seção pichau home, depois troquei a vga que era uma r5 220 2gb pela rx 5500 xt 4gb

6 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Meu amigo , está usando uma fonte que não vai te entregar nem 400watts , se continuar a usar ela vai terminar de ferrar seu PC , sugiro que troque ela por uma boa , sugiro , Redragon 500w , Mancer Thunder 500w , Cougar VTE ou VTC 500w , GM500 ou Pichau Nidius 500w 

eu vou tratar de adquirir uma fonte logo mais, seria bom voltar a utilizar o pc antigo e deixar esse desligado?

Postado
44 minutos atrás, DamasX disse:

@Anthony Barsaglini ela continua dando video então acho que queimada não está

eu comprei o PC na pichau, na seção pichau home, depois troquei a vga que era uma r5 220 2gb pela rx 5500 xt 4gb

eu vou tratar de adquirir uma fonte logo mais, seria bom voltar a utilizar o pc antigo e deixar esse desligado?

Seria o ideal , já que essa fonte pode prejudicar muito seu PC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...