Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo pegar até 1300 reais ?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

agora, Igor Souza Saraiva disse:

@Marilene Castanheira infelizmente acho que só tem como pegar gtx 1650 por esse preço no Brasil agora.

Depende muito da fonte. Com 1300 se acha rx 570 e gtx 1650. Com méritos pra AMD, a rx 570 é superior à gtx 1650, porém consome o dobro da energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Souza Saraiva disse:

@Otávio Furoni não tá rolando rx 570 nesse preço por agora não, pode olhar aí. Só se vier uma promoção.

Só saber garimpar as promoções:

https://crystalinformatica.com.br/produtos/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-570-4gb-ddr5-256-bits-axrx-570-4gbd5/

 

 

https://ofertaexpressa.com/gpu-rx-570-4gb-gddr5-256-bits-dual-fan-pjrx570g5256.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
8 horas atrás, Marilene Castanheira disse:

@Otávio Furoni  opa desculpa a demora, minha fonte é uma cx430

Aguenta qualquer uma das duas. Tanto a rx 570/gtx 1650, acredito que são as placas ideias pra sua config.

A rx 570 é superior e pode ser achado na casa dos 1300,  mas tem precisa garimpar...

A gtx 1650 está nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Muitas pessoas reclamam desse site... eu não confiaria muito.

Para um bom entendedor, meia palavra basta.

 

Também estou na busca de uma placa de vídeo, a princípio queria gastar 1.5k a vista, mas tanto nova quanto usada, não acha uma boa.

 

No OLX um cara anunciou a 1660super por 2k e ele disse que ofereceram 2.2k nela, 3 meses de uso, falei que 1.8k no pix pago mas ele não quis, e também acho um pouco complicado achar alguém para pagar assim, deviria aceitar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!