Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte GP-P750GM e boa?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

eae gale beleza?

 

minha fonte depois de quase 10 anos veio a falecer ela era uma cx750w

estou pesquisando uma nova que seja modular por conta que meu gabinete e pequeno e tinha que deixar ele aberto pra poder circular ar por conta dos cabos da fonte 

estou pensando nessa fonte da gigabyte justamento por ser full modular, ela e boa? se tiverem alguma sugestão de outra fonte melhor que pegar uma ate 800 reais

 

meu pc 

 

processador amd 6100

8gb ddr3

ssd 240gb

gtx 760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcusvfs95 disse:

eae gale beleza?

 

minha fonte depois de quase 10 anos veio a falecer ela era uma cx750w

estou pesquisando uma nova que seja modular por conta que meu gabinete e pequeno e tinha que deixar ele aberto pra poder circular ar por conta dos cabos da fonte 

estou pensando nessa fonte da gigabyte justamento por ser full modular, ela e boa? se tiverem alguma sugestão de outra fonte melhor que pegar uma ate 800 reais

 

meu pc 

 

processador amd 6100

8gb ddr3

ssd 240gb

gtx 760

Pegue está então:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103282&gclid=CjwKCAiAmrOBBhA0EiwArn3mfK6IrerCw83D7_7L8yFNTs3ZZW2rd3fSsFSv21LctLJDIFg9rppAChoCdgkQAvD_BwE

que é um baita exagero pro seu PC , ou uma SuperFlower III de 550Watts:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg?gclid=CjwKCAiAmrOBBhA0EiwArn3mfP9UfNiri0y8J35dXDZStRBqke4mRh5TQsRrLvlHZ3atwKLwyHMnzhoC4IcQAvD_BwE

Ambas são fontes de primeira linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcusvfs95 disse:

to meio por fora de marca essa superflower e uma marca boa? nao conhecia

é só uma das melhores marcas de fonte , se não a melhor que existe no mercado. 

 

3 horas atrás, Marcusvfs95 disse:

to querendo comprar uma pensando num futuro upgrade 

qual o nível desse upgrade ? a de 550w da superflower aguenta muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 minutos atrás, Marcusvfs95 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira praticamente a unica coisa que eu iria manter a curto prazo seria a gtx 760

pegaria outro pc completo 

seria um ryzen 5 3400g ou um i5 10400f

16 gb ddr4 

e num futuro um pouco mais distante iria trocar a placa de video pra um rtx 2080

Nesse caso , a SuperFlower 550w já daria conta tranquilo , os processadores hoje , se você não for para um threadripper ou um I9-10900k , esses processadores assim , no geral todos os outros consomem 65Watts , como o I5 e o Ryzen , e o I5 é muito superior a esse Ryzen , só pra constar , seu PC com uma 2080 e com esse  I5 , consome estourando , uns 330Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu havia mandado a fonte pra um tecnico na esperança que fosse algo simples e barto mas ele cobrou 350 ora arrumar a cx750 daquele modelo antigo então acredito que  nao valha a pena arrumar afinal comprei ele em 2012 

obrigado pelas respostas vou comprar essa da super flower de 650w pois decidi que ta na hora de trocar de pc afinal ele ta travando em bastante coisa que eu preciso fazer não só jogar 

Obrigado pelas respostas!

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15874/fonte-super-flower-650w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-650f14hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!