Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cooler é bom?


Posts recomendados

Pessoal,eu queria um cooler bom pro meu fx 8300 na faixa de preço até 100 reais,e sempre que eu pesquiso eu vejo varios coolers da marca DEX baratos e com dois fans vendendo no mercado livre tipo esse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909618842-cooler-duplo-dual-fan-pc-intel-amd-775-1151-1155-am3-am4-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

da pra confiar nesses coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, XDRZ disse:

@Renan_Atallah Apesar do tamanho, só tem 2 heatpipes. Eu particularmente creio não ser suficiente para um FX 8300, pois sei da fama de "esquentadinhos" deles. Creio que seja melhor procurar algo com 4 heatpipes ou superior.

entendi,mas você sabe se esses coolers que vendem no ml são bons e duram bastante tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Pessoal,eu queria um cooler bom pro meu fx 8300 na faixa de preço até 100 reais,e sempre que eu pesquiso eu vejo varios coolers da marca DEX baratos e com dois fans vendendo no mercado livre tipo esse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909618842-cooler-duplo-dual-fan-pc-intel-amd-775-1151-1155-am3-am4-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

da pra confiar nesses coolers?

Pegue um Gammax 400 v2 ou um Dex DX 2011-2021 , ambos dariam conta tranquilo , custam na faixa dos 120-130 , porém vale muito a pena o investimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Pegue um Gammax 400 v2 ou um Dex DX 2011-2021 , ambos dariam conta tranquilo , custam na faixa dos 120-130 , porém vale muito a pena o investimento. 

Eu vi esse DX 2021 e acho que vou pegar esse mesmo por ter 4 heatpipes e estar num preço bom no mercado livre.

De qualquer forma valeu pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renan_Atallah disse:

Eu vi esse DX 2021 e acho que vou pegar esse mesmo por ter 4 heatpipes e estar num preço bom no mercado livre.

De qualquer forma valeu pela ajuda pessoal!

Ok , eu utilizo ele , paguei 125 reais no próprio mercado livre , cooler muito bom , uso meu processador em um bom overclock com ele em silent , e não passa dos 42 graus em teste de stress. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Renan_Atallah disse:

Pessoal,eu queria um cooler bom pro meu fx 8300 na faixa de preço até 100 reais,e sempre que eu pesquiso eu vejo varios coolers da marca DEX baratos e com dois fans vendendo no mercado livre tipo esse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909618842-cooler-duplo-dual-fan-pc-intel-amd-775-1151-1155-am3-am4-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

da pra confiar nesses coolers?

eu ja tive cooler generico que nao duraram 1 mes se voce quer economizar compre aquele que tenha pelo menos 3 meses de garantia, se voce quer eficiencia procure saber a quantidade de heatpipes a potencia da ventoinha eo numero de pas eles que manda na eficiencia do produto porém te recomendo pegar uma marca renomada porque faz menos barulho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!