Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente comprei uma nova placa de vídeo, a que eu tenho atualmente é da Nvidia e a nova que eu comprei também é, a questão é que pelo o que eu entendi eu preciso desinstalar os drivers da placa de vídeo antiga para poder instalar a nova corretamente, então eu instalei o DDU (Display Driver Uninstaller), mas quando eu entro nele aparece as seguintes opções para a Nvidia:

Remover pastas de controladores "C:\NVIDIA"(não recomendado)

Remover PhysX

Remover 3DTV Play

Remover Geforce Experience (GFE)

(DCH driver) Remove the NVIDIA Controll Panel installed from the Microsoft Store

Queria saber quais dessas eu devo deixar marcada, considerando que a placa nova é Nvidia assim como a antiga.

Postado
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode marcar tudo. Quanto mais limpo, melhor.

certeza? até mesmo a opção não recomendada?

• Membro VIP
Postado

@Vinicius Salles Algumas placas perdem o suporte em drivers mais novos, e vice versa. Por isso é bom fazer a instalação limpa. Além disso, evita ficar usando um driver antigo demais.

29 minutos atrás, Synth disse:

certeza? até mesmo a opção não recomendada?

Sim, essa pasta é criada quando você baixar o novo driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!