Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sou uma mãe que não entende muito de pc gamer e estou querendo copmprar pro meu filho, não entendo muito e só tenho rs 5,500,00

achei esse, será que é bom? vale a pena?

https://www.extra.com.br/informatica/computadores/pc-gamer-intel-core-i7-380ghz-ram-16gb-radeon-rx-580-8gb-hd-3tb-easypc-atk-1504083258.html?idsku=1504083258

SUJEREM OUTRO?

OBRIGADA

Postado

Olá.

É uma boa CPU, pra seu filho jogar seus jogos. 

Mas só avisando que você tá apenas comprando a CPU com todo hardware nele. Pois não inclui, monitor, mouse, teclado e outros essenciais tipo, Mesa e cadeira.

Quando ao valor dessa CPU, por mais caro que ele esteja, infelizmente, os preços dos Hardwares no momento em todas as Lojas por ai, estão um absurdo. E a previsão de cair os preços desse produtos, estão longe da imaginação. 

Recomendo pesquisar mais ainda por uma CPU baratas com peças similar tendo meno preço, pechinche e até, procure meios, com mais descontos nas parcelas antes do fim do mês, tipo: Veja com seu gerente, se caso o cliente pagar parcelas adiantadas antes da data de vencimento, quantos porcento %, eles da loja, dariam de desconto, reduzindo mais o valor!

Sugestão de PC Game, só a CPU: 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400f-gtx-1660-super-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb

Espero ter ajudado.

Postado

@luisopsum ja tenho mouse gamer e monitor pois ja tenho um mas fraquinho, por isso só estou atras da cpu, obrigado por me auxiliar.

@luisopsum esse que voce me sugeriu é melhor do que esse que eu postei?

@angern obrigada pela dica, eu não entendo como eu disse, quero algo bom que consiga comprar por um valor similar a 5..ou 6 mil

Postado

@sidaros montei um na terabyte.

4727 a vista ou 5424 no cartão:

Está sem Windows, você pode adicionar na própria terabyte por 300 reais ou pode ir em sites gringos e comprar a cdkey por uns 15$. Aqui na terabyte vai na área monte seu PC e adicione as peças:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13549/Computador-T-Gamer-plataforma-intel-10-geração-FullCustom

Processador Intel Core i3 10100F 3.60GHz (4.30GHz Turbo), 10ª Geração, 4-Cores 8-Threads, LGA 1200, S/ Vídeo BX8070110100F (x1)

placa-mãe Asus Prime H410m-A, Chipset H410, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 (x1)

Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 2666MHZ, MD4U0826190BHKSA (x2)

Placa de Vídeo Galax, GeForce, GTX 1650 EX PLUS, 4GB, 1-Click OC, GDDR6, 128-bit, 65SQL8DS93E1 (x1)

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010 (x1)

Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020121-BR (x1)

Gabinete Gamer Redragon Mixmaster, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans, GC-618 (x1)

Montagem Grátis (x1)

SSD Adata SU650, 120GB, Sata III, Leitura 520MBs e Gravação 450MBs, ASU650SS-120GT-R (x1)

Site pra comprar a key do windows mais barato, mas daí você vai ter de instalar depois em casa via pendrive. Eu comprei os meus tudo nesse site. Office e windows

https://m.goodoffer24.com/windows-10-home-32-64-bit-new.html?currency=EUR

Postado

@Brc Muito obrigada pela ajuda, em relação ao Windows eu consigo,, vou ver em casa direitinho e qqr coisa entro em contato.

@Angern OBRIGADA PELA DICA, EU NÃO ENTENDO COMO EU DISSE, QUERO ALGO BOM QUE CONSIGA COMPRAR POR UM VALOR SIMILAR A 5..OU 6 MIL

• Curtir 1
Postado

Olá.

Respondendo a sua pergunta: esse que você me sugeriu é melhor do que esse que eu postei?

Respondendo então: conforme as especificações mostrada lá da loja, do link que passei, com certeza a CPU especificada com os detalhes lá, é bem melhor que o produto anterior postado por você. E também, a CPU com o Hardware em si, roda bem os jogos. Podendo ainda mais, customizar as peças, conforme sua opção.

As diferencias entre elas 'CPUs' são: placa-mãe e placa Vídeo melhor logo de vista, diferente do outro lá, que não há informações sobre a placa-mãe, e a placa de vídeo especificado a RX, é inferior"Por pouca coisa!", conforme os teste nos Games com beckmaker entre a RX 580 8Gb Vs GTX 1660 Super 6Gb.

Claro que fiz uma pesquisa rápida, e achei essa melhor opção, pra ti mostrar.

Mas logo de vista do link que mostrei, vejo que é uma CPU bem melhor, embora, não sendo a melhor coisa do mundo, obvio, mas é uma boa escolha, por opção sua, claro!!!

agora, como digitei anteriormente, faça sempre uma pesquise criteriosa, e só tome a decisão de comprar uma CPU Game, quando o produto, realmente valer a pena.

Outras sugestões para você conseguir sua CPU Game,"se você tiver com dificuldades", é falar com um profissionais Técnico de Informática ai próximo, e estudar um modo de conseguir uma Ótima CPU, conforme seu orçamento.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...