Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu to com um pouco de receio de comprar uma rx 550 porque a casos de que a placa-mãe não reconhece placas de video mais novas por não ter bios uefi, alguém saberia dizer se ela funcionaria na dg31pr?

Postado

essa linha de tensão pelo amor de deus

essa fonte nem conector pra placa de vídeo deve ter

tenho certeza que ela não entrega esses seus 400W além de que achei fóruns de 2004 falando dessa fonte

ela é extremamente antiga,não deve entregar esses 400W,linha de tensão de dar depressão,e pelo visto não possui nem um conector pra placa de vídeo

Postado

@Junilson80 assim

mande foto dos cabos da fonte

se tiver cabo pra GPU ai talvez

mas se não tiver eu recomendo tirar logo

pois só de usar essa fonte já tá sendo um perigo pois é uma fonte de péssima qualidade

3 minutos atrás, Junilson80 disse:

mais eu ja tinha feito outros topicos e me falaram que sim

se puder me mandar o link dos tópicos que mande

Postado

e segundo minhas análises

essa fonte é uma genérica de 400W certo?

como ela é genérica de uma marca desconhecida com linha de tensão estranha e sem nenhuma proteção ou selo 80 Plus ela deve alimentar no máximo 325W coisa que como visto nos seus outros tópicos o pc iria consumir 308W ou seja

ela estaria no seu limite coisa que pra uma fonte sem proteção e uma construção de 2004 ela com certeza iria morrer algum momento e talvez podendo levar algum componente seu

@Junilson80 você não me mandou nenhum link

Postado

A RX 550 consome pouca energia, ela nem utiliza conector extra e usa apenas a energia que vem do slot PCIe 16x...

Mas se a sua placa-mãe vai reconhecer a RX 550 ou se não vai, aí só testando mesmo. Muitas dessas placas antigas resolveram esse problema com atualização de BIOS, mas não sei se é o caso da sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!