Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu headphone BT veio com cabo P2, se eu usar um P3, o mic vai funcionar?


Posts recomendados

Comprei um WH-CH710N, ele vem com um cabo P2, mas o mic não funciona, se eu comprar um cabo P3, o microfone dele que funciona normalmente no Bluetooth, vai funcionar? Quero usar pelo cabo, porque como eu utilizo wifi e estou longe do roteador, usando com bluetooth, o wifi fica com muita interferência, sendo até impossível de ver um vídeo em 144p.

Eu não sei se o termo "P3" está certo, mas é aquele P2 que tem 3 tracinhos na entrada, sendo 2 de canais de áudio e 1 do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Moltres Feminista Pelo menos nos vídeos que eu vi, ele já é ''P3''. Você está tentando conectar ele em um computador ou notebook? Se for computador, você precisa de um splitter ''P3'' (P2 TRRS) fêmea para 2 P2 TRS macho. Como esse da foto.

 

D_NQ_NP_660712-MLB41445750699_042020-O.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Não to falando da entrada do PC, to falando do cabo que veio nele, que é somente esse plug P2, aí por isso não pega o microfone, eu tô na dúvida é se eu comprar um cabo plug p3, se o microfone dele irá funcionar, não achei nd no manual, perguntei a Sony, mas demora uma eternidade(e tmb é capaz de dizerem que é pra "somente usar o cabo de fabrica"), engraçado também, que até nos fones top de linha da Sony a mesma usa o mesmo cabo, plug P2, mesmo o headphone tendo mic... E sim, ele tem mic, porque pega normalmente pelo bluetooth, mas quero usar pelo cabo, porque pelo bluetooth dá mt interferencia, fora q o áudio deve ser pior.

cabo_adaptador_p3_p2_branco_1798_4_20170613080242.jpg.4a41d407c6a8bbc4fea0e2e55fcc78c4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!