Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite, estou com um probleminha.

Estou montando um SETUP gamer, e quero usar 2 telas para melhorar a live..

Na principal estou usando uma full hd que esta conectada na placa de vídeo que é uma Radeon RX580 de 8gb, até ai tranquilo;

A tela secundaria estou ligando na placa-mãe, pois na placa de vídeo não tem outra entrada para ela.

O problema é que não esta reconhecendo, já entrei na BIOS e não acho a opção que me falaram de Multi monitor, 

alguém consegue me ajudar ?

Tenho um processador Intel Core I5 9400

placa-mãe ASRock H310CM-HG4 DDR4

Postado
14 minutos atrás, Jean Kleber disse:

A tela secundaria estou ligando na placa-mãe, pois na placa de vídeo não tem outra entrada para ela.

O problema é que não esta reconhecendo, já entrei na BIOS e não acho a opção que me falaram de Multi monitor, 

alguém consegue me ajudar ?

Tenho um processador Intel Core I5 9400

placa-mãe ASRock H310CM-HG4 DDR4

Você tem que habilitar a iGPU. Segundo o manual, página 49. Não aparece para você?

Postado
30 minutos atrás, Jean Kleber disse:

@Elder Nauvirth i5 9400f

Ahhhhhh, então você trollou a gente. Você tinha dito antes que era o 9400, que possui vídeo integrado; já o 9400F é outro processador, que não possui iGPU e portanto não permite o uso das portas da placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!