Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATARI 2600


Thiagolacosta

Posts recomendados

Postado Originalmente por #O_mascara#@17 nov 2004, 17:47

Vocês estão bem velhinhos hein. Eu vi esse tal de Atari 2600 em uma loja em esposição lá na Santa Ifigênia.

:tantan:

Eba eba eba eba EU TENHO !!!!

Eu tenho um atario velhao aqui com uns par de cartuchos INCLUSIVE RIVER RAID !! O classico, amo esse jogo.

Ja cheguei nessa parte fininha sim mas não consegui passar não, primeiro aquela velha historia da mae nunca deixar eu jogar muito(nem televisao ela deixava direito,imagina video game).

Hoje mesmo não estando mais com minha mae não tenho paciencia demais pra games,só jogo quando gosto MESMO ou estou bem curioso(sou muito curioso).

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara River Raid fez parte da minha infância e no meu CCE Supergame... :P

Eu era viciado nele e em vários outros jogos de Atari. Mas essa do jogo ter final eu acho que ele pode até vir a ter um "final" no qual você chega ao começo do jogo de novo, como se fosse um loop dentro do jogo.

Eu nunca encontrei um ser vivo que já tenha ido até o final do jogo e tenha voltado para contar a história.... :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!