Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas de congelamento e travamento no meu editor de códigos, estou usando no momento o dreaweaver e toda vez que termino de digitar uma linha ele da uma congelada de alguns segundos, e isso atrapalha bastante sempre que se digita "" : ; ou qualquer coisa do tipo ele da uma engasgada feia, eu não tive esse problema antes, estou tendo a duas semanas, vi que não é um problema de estar sugando toda minha CPU e nem memoria, quando a isso está normal. mas essas travadas estão atrapalhando demais, ja reinstalei o programa, ja fiquei só com ele aberto, abri um novo arquivo e o problema persiste, se alguem souber como ajudar eu agradeço, não quero ter q recorrer a outro editor :( ..

Postado

@Taylor Piber  dreaweaver? Eu jurava que a Adobe tinha descontinuado esse programa... Eu já passei por algo semelhante e era pela quantidade excessiva de extensões, no meu caso eu usava o VSCODE e tinha umas 100 extensões kkkkk e sempre que eu finalizava uma linha (;) que ele passar o intellisense dava uma "minis" travadinhas.

Eu recomendo remover todas as extensões do DW, checar se ele está atualizado e habilitar o cache nas configurações...

1 hora atrás, Taylor Piber disse:

não quero ter q recorrer a outro editor

Você tem certeza? JetBrains talvez consiga substituir o DW e você não vai ter que passar por esses problemas, e claro, também pode optar pela maravilha chamada vscode que é grátis. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!