Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu consigo por ventoinha, no PCI-Express 6+2 pin?
Desculpe se isso parecer ridículo, mas não sei mais o que fazer para ligar a ventoinha, já que não tenho espaço e o espaço que tenho da placa-mãe, está com 2, mas parece não ter força o suficiente...

Postado
3 minutos atrás, maumorgs disse:

Eu consigo por ventoinha, no PCI-Express 6+2 pin?
Desculpe se isso parecer ridículo, mas não sei mais o que fazer para ligar a ventoinha, já que não tenho espaço e o espaço que tenho da placa-mãe, está com 2, mas parece não ter força o suficiente...

é.... teoricamente daria , mas melhor não , você não consegue ligar no molex da fonte? 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

é.... teoricamente daria , mas melhor não , você não consegue ligar no molex da fonte? 

teoricamente porque eu não sei como está posicionado os fios terras e 12v do cabo 

Postado

mas o problema é onde ligo esses molex?

kkkkkkk

alguém quer fazer uma vídeo call? ai eu posso mostrar, hahaha meu pc é bacana, mas fiz ele pela dell, então é bem compacto rss ai n tem muito lugar pra por eu acho...

Postado
6 minutos atrás, maumorgs disse:

mas o problema é onde ligo esses molex?

kkkkkkk

alguém quer fazer uma vídeo call? ai eu posso mostrar, hahaha meu pc é bacana, mas fiz ele pela dell, então é bem compacto rss ai n tem muito lugar pra por eu acho...

Cara , primeiro , seu fan tem entrada molex? pode ser encaixado no molex da fonte? 

Postado

esse é um dos problemas, eu não consigo acessar a fonte, porque ela fica em baixo e fechada....

image.thumb.png.fdc013f2a33efd667004fecb7d54cff6.png

ai é uma foto que eu tinha posto no insta, mas ta vendo a caixa preta ali em baixo? ali é a fonte...]

Postado

então ele está com 2 ventoinhas a parte, essa branca com marrom da esquerda e uma preta na direita em baixo, ai tem mais o do processador q é o principal e o da placa de vídeo, e minha fonte é de 500w ai n sei, tacar mais uma fonte a parte??

02.thumb.jpg.416532f45fd68bf1f404cc56e4660bae.jpg01.thumb.jpg.7e7231fde14af1c1c93b6419cfad861d.jpg0.thumb.jpg.eea5aee03e5ef91bc804c56fb2758838.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!