Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saber se meu pc roda cs go a mais de 100 fps


Posts recomendados

Boa noite gente, eu tenho um setup que consiste em:

AMD A4 7300 3,8 Ghz 2 Núcleos e 2 Threads (Gráficos integrados Radeon HD8470D 1GB)

Sem placa de vídeo dedicada

1x4 de Memória RAM Kingston 1333mhz DDR3

Eu rodo CSGO a 30/40 FPS com essa configuração

Eu queria saber se colocando mais 1 pente de memoria Ram do mesmo tipo e adicionando uma placa de vídeo dedicada que é a GT 740 2GB GDDR5 128BITS Bluecase, se eu conseguiria pelo menos 100 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick_Br Amigo, primeiramente preciso saber sua verba para isso...

Bom, acho que adicionar mais um pente de memória ram de 4GB seria muito bom.

Em relação a placa de vídeo, eu aconselho você procurar uma GT 1030, mesmo valor que a GT 740, só que a GT 1030 tem um desempenho melhor.

Depois disso eu aconselharia a trocar o processador por um melhor....

Mas, convenhamos aqui, seu PC está antigo e o que vai gastar nele vai sair uns 800-900... É melhor vender ele do jeito que está, deve conseguir por torno de uns 400-600, juntar com a grana que tem em mãos e investir em um PC mais moderno, tipo Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que não, pois um dos grandes limitadores (além da gpu integrada) é o processador. Provavelmente vá melhorar o desempenho mas não sei se chega a 100 fps no 720p. Mas só testando pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Entendi, e seu eu trocasse esse processador por um AMD A8 6600K? Ele também é antigo mas é superior ao A4 7300, ele tem 2 núcleos e 2 threads a mais, mudaria muito? E além disso a GTT 1030 tem um diferença muito grande pra GT 740? Porque fui ver o preço e ela está praticamente 200R$ a mais que a GT 740. Em relação a venda do PC, não pretendo fazer isso até porque só quero me divertir então não precisa ser FPS altíssimos, para mim 100 fps já esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Athlon, eles tem um suporte muito maior, depois dá até pra pegar um 1600AF e dar um UP na placa de vídeo assim aos poucos você monta um pc melhor, do contrário os A8 são extremamente antigos (32nm) e se depois for querer jogar algo mais talvez nem vai abrir.

Sei que está em overclock mas mesmo assim, vai ter um futuro bem maior que o A8...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!