Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Colossus22 Dá um clear cmos que por padrão as USB´s vem todas ativadas de fábrica... talvez seu problema seja o bug do USB dos chipsets AMD que postei aqui

Postado

@Simforoso Já fiz esse procedimento e nada,a placa é nova e ainda está na garantia acho que vou envia-lá de volta.Eu já li o manual dela para ver se não era nenhuma opção que estava desabilitada no setup da BIOS UEFI,mas não obtive resultado.Os dispositivos acendem as leds porém não são reconhecidos.Já também mudei de sistema operacional para ver se resolvia e nada também.Tem alguma ideia do que eu possa fazer para este problema ser solucionado,antes de enviar a placa de volta ?

Postado

@Luis Fiuza Casualmente hoje resolvi o problema das USBs desligarem/ligarem atualizando a BIOS da minha placa Asrock B550 Taichi. Baixei a BIOS correta e fiz o update. O dia todo sem dar problema.

Experimente baixar a última BIOS da sua placa-mãe, coloca num pendrive confiável e atualiza. Se continuar o problema, aí sim abre sem dó a garantia e exige uma placa nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...