Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha, espero que vcs possam me ajudar a descobrir o que está acontecendo com o meu computador, deixarei as especificações dele logo abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------

CPU: i5-10400f

Placa de vídeo:gtx 750ti 2gb

placa-mãe:ASUS Prime H310M-E

SSD Kingston 480GB

Fonte:EVGA 600W 80plus White

2x8GB Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz

-------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, eu tenho sofrido com muitos travamentos e tela congelando cerca de alguns segundos em jogos, uns 10 sec por exemplo, as vzs congela e volta mais rápido, isso só não acontece no csgo, mas no league of legends e no guild wars 2 acontece direto, tornando a jogatina impossível!

Gostaria da ajuda de vocês para saber o que está acontecendo, o que pode ser?? Quase todas as peças são novas(comprei na black friday no ano passado) tirando a placa de vídeo que peguei emprestada com um amigo, ela estava parada na caixa cerca de 1 ano, quando ele guardou estava funcionando perfeitamente(mas nunca se sabe né?).

Eu já cheguei a fazer alguns procedimentos, mas não sei se foram os procedimentos corretos, tais como:

*Deixei o memtest uma eternidade e  não apresentou nenhum erro nas memórias.

*Limpei toda a placa de vídeo e passei álcool Isopropílico.

*Utilizei o software AIDA64 e o Furmarker ( no AIDA o software chegou a dar umas travadinhas de leve já no Furmarker não).

*O drive da placa de vídeo está atualizado, também testei drivers antigos, cujo não resolveram o problema.

*Já analisei as temperaturas dos hardwares e estão bem estáveis, tanto do cpu, gpu e placa-mãe...

Acho que de relevante foi só isso que eu "testei". Vale a pena mencionar que não possuo condiões de testar as peças em outro computador.

Agradeço a ajuda desde já!

Postado

@Anderson S.Busquet O certo é ela usar o 100%, eu não manjo muito bem, mas segue o procedimento e veja se ajuda em alguma coisa:

1º Deixe o modo energia em alto desempenho.
2º Desative funções em 2º plano.
3º Após abrir o lolzin, abre o gerenciador de tarefas, vá em detalhes e todos os arquivos que conter o lol, clique com o botão direito e aumente a prioridade, vá colocando acima do normal e aumentando se não tiver resolvendo.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, EdyLobianco disse:

@Anderson S.Busquet O certo é ela usar o 100%, eu não manjo muito bem, mas segue o procedimento e veja se ajuda em alguma coisa:

1º Deixe o modo energia em alto desempenho.
2º Desative funções em 2º plano.
3º Após abrir o lolzin, abre o gerenciador de tarefas, vá em detalhes e todos os arquivos que conter o lol, clique com o botão direito e aumente a prioridade, vá colocando acima do normal e aumentando se não tiver resolvendo.

@EdyLobianco Já realizei todos esses processos e nada irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!