Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel erro no código excluir vba excel


Ir à solução Resolvido por RafaVillani,

Posts recomendados

11 horas atrás, RafaVillani disse:

@paulotucaBom dia. 

De uma olhada agora, esta funcionando, mas as vezes pega o registro errado, ainda não identifiquei essa inconsistência no código.

Professor @RafaVillani boa noite!

Desculpe pela demora hoje foi bem corrido no trabalho.

Esse erro será que te alguma coisa a ver com o gerenciamento de nome que fiz no excel lá tem uma função desloc? e se não for quer que eu faça do zero?

 

11 horas atrás, RafaVillani disse:

Tem sim, criei as planilhas Vendido, Retorno e Cancelado, faça a estrutura das mesmas e, posteriormente, envio o código.

Sim esta feito e obrigado estou aprendendo muito

11 horas atrás, RafaVillani disse:

Vou fazer mais testes e te respondo.

 

RafaVillani

Com Botão - Relação de produtos - teste 08-03.rar 113 kB · 0 downloads

obrigado e como disse se precisar eu começo do zero de novo

Com Botão - Relação de produtos - teste 08-03.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @paulotuca, me desculpe a demora, mas ontem necessitei fazer uma pequena viagem e retornei somente agora. Veja se lhe atende: Ao editar ou mesmo cadastrar um item, quando selecionado o status, o registro é salvo na respectiva planilha e deletado da planilha formulário.

 

Att

 

RafaVillani

Com Botão - Relação de produtos - teste 08-03.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani Boa noite!

Que isso não precisa pedir desculpas eu só tenho a lhe agradecer, para mim essa semana esta bem corrido no trabalho também, irei fazer os testes e te retorno mais desde já eu agradeço a sua ajuda

@RafaVillani rafa não resisti e fui testar, mais já sei qual alteração para melhorar amanhã

no status deixarei uma opção de "Em aberto ou em andamento, para manter na planilha formulario o que acha?

e percebi que no preço o formato dinheiro só aparece depois de digitado saiu da caixa de texto e seleciono de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani

Em 18/03/2021 às 07:49, RafaVillani disse:

@paulotucaRemova o evento Exit do txtpreco e coloque a linha de comando dentro do evento BeforeUpdate. 

Bom dia, perfeito você é mestre. obrigado

Em 17/03/2021 às 21:13, RafaVillani disse:

@paulotucada maneira que você achar melhor, só me explique mais como você quer.

 

RafaVillani

Bom dia, Rafa me diz como fazer a alteração na planilha retorno, acho que vou deixar como era antes mesmo na planilha formulário, porque ai consigo usar o botão de retorno ao cliente que uns dos itens mais importante para mim neste projeto. pode me ajudar, eu até ia mexer mais fiquei com medo de estragar tudo,.

@RafaVillani eu exclui a linha if de retorno do modulo 1 era só fazer isso mesmo para voltar a preencher na aba formulario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulotuca disse:

eu exclui a linha if de retorno do modulo 1 era só fazer isso mesmo para voltar a preencher na aba formulario?

@paulotucavocê removeu o If e todo o conteúdo dentro, até o End If? Se sim, está correto. Somente vendido e cancelado irão para suas respectivas planilhas.

 

RafaVillani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RafaVillani disse:

@paulotucavocê removeu o If e todo o conteúdo dentro, até o End If? Se sim, está correto. Somente vendido e cancelado irão para suas respectivas planilhas.

 

RafaVillani

Sim @RafaVillani até o End If, e se eu quiser fazer a busca page consultar entre as abas vendido, cancelado e formulario.

@RafaVillani Sabe me dizer como introduzir graficos no user form

@RafaVillani Bom dia professor.

 

Fiz umas alterações no meu formulário coloquei senha de acesso, para você entrar na tela de login clica no userform e vai aparecer a senha de administrador e a senha é 123

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, paulotuca disse:

e se eu quiser fazer a busca page consultar entre as abas vendido, cancelado e formulario.

@paulotucavocê terá que criar mais 2 formulários de pesquisa para vendido e cancelado, igual ao que você já tem.

 

3 horas atrás, paulotuca disse:

Sabe me dizer como introduzir graficos no user form

Tem como sim, você cria o gráfico no excel, e utilizando a ferramenta imagem, carrega o gráfico para dentro do userform, no youtube tem vídeos ensinando, se estiver com dificuldades é só falar aqui que eu ajudo.

 

RafaVillani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @RafaVillani, desculpe pela demora, tive muito trabalho e problemas pessoais.

 

Rafa eu fiz alguns alterações na planilha como por exemplo colocar senha para os usuários esta aparentemente tudo funcionando normal, mais percebi o seguinte, quando abro a planilha pela primeira vez e digito  o logim e senha entra normal ai se eu sair de tudo e voltar a clicar para abir a planilha já não pede a senha mais, o que estou fazendo de errado?

E sobre  a busca na outras abas estou apanhando aqui kkk mais vou conseguir

@AfonsoMira

Em 19/03/2021 às 12:19, AfonsoMira disse:

@AfonsoMira a eu tentei colocar o grafico em outro planilha e estou apanhando um pouco mais vou tentar mais 

 

Em 19/03/2021 às 12:19, AfonsoMira disse:

Não sei se conhece, mas deixo aqui este site para aprender mais sobre VBA: Macoratti .NET

Muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani Bom dia meu mestre.

Então to tendo vários problemas, para entrar na planilha dois clicks no userform login a senha é 123.

1 - bom coloquei a senha e usuario percebi que ela funciona a primeira vez se eu fechar a planilha e abrir de novo ela entra sem login.

2 - o botão salvar depois que coloquei a senha não esta funcionando.

 

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS - Copia.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulotucaPlanilha conferida:

 

4 horas atrás, paulotuca disse:

1 - bom coloquei a senha e usuario percebi que ela funciona a primeira vez se eu fechar a planilha e abrir de novo ela entra sem login.

Fiz uma pequena alteração, testei e está funcionando.

 

4 horas atrás, paulotuca disse:

2 - o botão salvar depois que coloquei a senha não esta funcionando.

Problema corrigido, botão salvar funcionando.

 

Obs: Criei 3 botões do opção (Em aberto, Vendidos e Cancelados), dessa forma será mostrado no listbox conforme sua seleção, assim como para o filtro, que sera feito com base na seleção dos botões de opção.

 

Veja se lhe atende.

 

RafaVillani

 

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS - Copia.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulotucaDepois de muito quebrar a cabeça com os códigos, resolvi fazer tudo do zero como você havia dito, você somente terá de ajeitar a panilha esteticamente, fora isso está tudo funcionando, testei tudo, todos os campos de filtros, todas as máscaras, salvando, editando, enviando para as outras planilhas, o duplo clique, tudo perfeito.

Veja se lhe atende e me retorne.

 

RafaVillani

Paulo_Forum_Corrigido.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, paulotuca disse:

@RafaVillani Bom eu agradeço muito a sua dedicação esforço e humildade mais vi que o problema deve ser meu pc ou meu excel vou tentar resintalar ele eu fiquei o domingo todo também pesquisando e tentei achar o erro

Essa última que enviei também não funcionou? Qual o erro retornado?

 

RafaVillani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!