Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou querendo achar uma placa de video da mesma potencia da rx 5500 xt


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario GTX 1650 Super, mas se não for necessário nem compre, preço dela ta absurdo (de tudo está).

Alias qual a configuração (principalmente a marca e modelo da fonte) e para que usará o PC ?

usarei para jogos mesmo

a fonte é uma nidus 500 w

uma h310m

 rx 5500 xt 4gb vram

16 de ram dual channel

 

preciso de uma placa com a mesma performance da rx 5500 xt da nvidia e que rode jogos a cima de 60 frames no minimo

 

o meu dinheiro é (não infinito) mas eu junto para comprar a placa de video que me recomendar

que não seja tão cara assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@BernardoCavalli GTX 1650 Ti não existe para PC, é uma placa exclusiva de notebook.

a e mais uma coisa poderia me recomendar uma placa-mãe melhor que a h310m? que suporta 4 slots de memoria e que suporta no minimo algumas das placas de video da atualizade

 

e um processador tambem

e uma fonte que caiba tudo isso para overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@BernardoCavalli GTX 1650 Ti não existe para PC, é uma placa exclusiva de notebook.

@felipedambrosk segundario Pera, você tem uma RX 5500 XT ? Então para que quer comprar outra placa ???

sim quero uma com a mesma potencia da nvidia pois percebi que da nvidia tem mais performance que amd entende

 

mas agora quero uma equivalente a rx 5500 xt 4gb quero uma equivalente de 8 gb com o orçamento de 3 mil no minimo e 4 mil no maximo

não quero montar quero dar update no pc

e o orçamento e de 3 mil no minimo a 4 mil no maximo

e que seja uma fonte pra segurar overclock na placa de video recomendada

e uma placa-mãe melhor que a h310m que segure a placa de video que for recomendada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipedambrosk segundario Com esse orçamento pode esquecer uma placa de vídeo, a mais básica de hoje ta por 1500 ou mais, se esse PC não for necessário recomendo que aguarde o ano que vem (ou final desse ano) e veja se os preços diminuem, poi PC em 2021 é rasgar dinheiro.

Se quer jogar pegue um Series S e assine o game pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Com esse orçamento pode esquecer uma placa de vídeo, a mais básica de hoje ta por 1500 ou mais, se esse PC não for necessário recomendo que aguarde o ano que vem (ou final desse ano) e veja se os preços diminuem, poi PC em 2021 é rasgar dinheiro.

Se quer jogar pegue um Series S e assine o game pass.

mas emtão uma placa de video e uma fonte 

da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario

Mas você falou que não tem nenhum PC.... isso ta super confuso.

Não kkk eu to com meu pc nesse exato momento com as comfigurações que mandei

e estou querendo dar update nele para uma placa de video melhor que a rx 5500 xt de 4 gb vram

no orçamento de 3 mil a 4mil com uma fonte que de para fazer overclock tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Agora sim entendi, mas mesmo assim não mexa no PC, deixe da maneira que ta.

Pois essa RX 5500 XT roda a maioria dos jogos acima de 60FPS no médio/alto 1080p, não vejo um por que de trocar de placa de vídeo.

e porque estou querende elevar isso para rodar

cyber punk 2077

red dead redeption 2

etc

quero rodar jogos pesados com configurações mais elevadas que a rx 5500 xt não suporta ou não consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Então diminua os gráficos, por que como eu disse uma placa de vídeo que seria um upgrade decente para essa RX 5500XT custa sozinha 5000 (e ainda é uma opção ruim) e ainda teria que trocar a fonte.

mas qual é? para eu comprar ela quando acabar a pandemia?

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Então diminua os gráficos, por que como eu disse uma placa de vídeo que seria um upgrade decente para essa RX 5500XT custa sozinha 5000 (e ainda é uma opção ruim) e ainda teria que trocar a fonte.

junto com uma placa-mãe e uma fonte para overclock tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipedambrosk segundario Placa de vídeo que valeria a pena é a RTX 3060 TI ou a nova RX 6700 XT.

3 minutos atrás, felipedambrosk segundario disse:

junto com uma placa-mãe e uma fonte para overclock tambem

placa-mãe depende do processador que quer usar, pois se não tiver um processador K nem pense em comprar uma placa para isso (na verdade não invista nada na nona geração), fonte uma Super Flower Ladex III ou XPG Core Reactor de 550W (mais recomendado uma de 650W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Placa de vídeo que valeria a pena é a RTX 3060 TI ou a nova RX 6700 XT.

placa-mãe depende do processador que quer usar, pois se não tiver um processador K nem pense em comprar uma placa para isso (na verdade não invista nada na nona geração), fonte uma Super Flower Ladex III ou XPG Core Reactor de 550W (mais recomendado uma de 650W).

em processador eu estou querendo uma placa mão que suporta um i7 de decima geração que a placa-mãe seja melhor que uma h310 para suporta uma placa de video que seja da atualizade tirando as rtx 3090 e 3080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipedambrosk segundario

1 minuto atrás, felipedambrosk segundario disse:

em processador eu estou querendo uma placa mão que suporta um i7 de decima geração que a placa-mãe seja melhor que uma h310 para suporta uma placa de video que seja da atualizade tirando as rtx 3090 e 3080.

Primeiro que a H310 nem suporta a decima geração, segundo, não pegue o 10700k, pegue o Ryzen 5 5600X com uma B550 DS3H (mais de entrada mas suporta um nível ok de OC no 5600X) ou uma B550 Aouros pro (suporta até um 5950X com OC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario

Primeiro que a H310 nem suporta a decima geração, segundo, não pegue o 10700k, pegue o Ryzen 5 5600X com uma B550 DS3H (mais de entrada mas suporta um nível ok de OC no 5600X) ou uma B550 Aouros pro (suporta até um 5950X com OC).

Mas estou querendo uma placa-mãe que suporta um i7 da decima geração não que vou continuar com a h310m

 

e eu não gosto muito da marca ryzen prefiro a intel mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@felipedambrosk segundario Olha to falando, intel não vale a pena mais, o Ryzen 5 5600X é mais barato e mais forte que o 10700K e a placa-mãe para ele não custa um rim, e ele consegue isso tudo sendo um 6/12 enquanto o 10700k é um 8/16.

emtão um ryzen 5 5600x e uma placa-mãe B550 DS3H e uma fonte nidus de 650w certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipedambrosk segundario disse:

Mas estou querendo uma placa-mãe que suporta um i7 da decima geração não que vou continuar com a h310m

 

e eu não gosto muito da marca ryzen prefiro a intel mesmo

Intel em meu ponto de vista hoje em dia não vale muito a pena poís AMD traz um desempenho igual ou maior por um preço bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipedambrosk segundario

agora, felipedambrosk segundario disse:

e uma placa-mãe B550 DS3H

Se quer a rota mais barata que não aguenta um Ryzen 9 (é no máximo um 5800X nessa DS3H).

 

2 minutos atrás, felipedambrosk segundario disse:

fonte nidus de 650w certo?

Essa fonte nem existe... Ou é uma Super Flower Ladex III 650W ou a XPG Core Reactor 650W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!