Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel dando erro na minha formula SE.


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

a formula parece estar funcionando mas aparece erro sempre que uso a célula, tento arrumar e não consigo compreender o motivo.

 

image.png.ff0a708d9a1c47d0295c74db42c862a9.png

 

 

Essa é a formula: =SE(ÉTEXTO(F3);F4=0;SE(ÉCÉL.VAZIA(F3);"";$B3))

 

Meu objetivo é: Se retornar algum texto (FALTA, FOLGA) significa que a célula abaixo vai ser o valor 0, se retornar, se retornar algum valor na célula acima, automaticamente vai retornar o valor da célula B3 que é referente a meta.

 

O objetivo é efetuar uma comparação entre os valores de cima e de baixo para chegar a um saldo, sem em todos os dias que houverem valores o final for maior que o valor das células de 60 somadas, significa que existe um saldo, do contrário o saldo fica negativo.

 

Exemplo da planilha:
image.thumb.png.0a5dfbb1d6fef7456532c02246909178.png


Se trata de uma planilha de controle de metas diárias que resultam em um resultado mensal, o mínimo diário é 60, a planilha precisa oferecer os dados de saldo, média e atingimento com base apenas nos dias trabalhados do mês. 

existe uma planilha dessas mas é apenas para os gestores, então queria fazer uma para meu controle pessoal.

Grato a todos pela atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a formula que estou usando é a seguinte: =SE(ÉTEXTO(F3);F4=0;SE(ÉCÉL.VAZIA(F3);"";$B3))

 

minha planilha só funciona da forma que eu quero se deixo a célula em branco, mas infelizmente não é a forma que eu gostaria que fosse, fora que preciso espelhar na linha de baixo os valores 😕

 

Desde já obrigado pelo seu apoio!! 

Controle de RVs.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!