Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer X79 para Gta 5 , Warzone , Fortnite.


Posts recomendados

pessoal devido a alta dos preços dos hardwares comuns notei um monstrinho (xeons) vi que eles são otimos só que nessas ultimas semanas o kit x99 teve uma alta que me fez repensar sobre a x99 vi que há uma plataforma x79 que talvez saia um pouco mais barato alguem poderia me ajudar a montar um pc custo beneficio x79  que tenha um bom desempenho pra jogar em HD pela alta dos preços da gpu irei pegar uma rx 550 pra dar video somente qual seria o kit x79 ideal pra rodar os games gta 5 ultra , warzone competituvi acima dos 110 fps , fortnite competitivo acima dos 150 fps? não sei se tem como ter esses fps com a rx 550 então essa taxa de quadros é o desempenho que quero ter com uma placa de video boa (que irei comprar ano que vem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200 Eu dei uma pesquisada e achei um kit X99 que ta em um preço bem legal, esse, ficando em um total de 520 reais mais ou menos (sem taxa, com taxa seria 830 mais ou menos), por esse preço eu acho justo, e é um xeon decente.

Com os preços atuais o kit mais decente fora do ali que eu consigo recomendar é:

Ryzen 5 1600AF

B450 DS3H

2x8GB DDR4 3000mhz (mais barato tirando as marcas Oloy e HP)

seria melhor mas bem mais caro.

Comprar uma RX 550 hoje é jogar dinheiro fora, olhe uma GTX 950 ou uma GTX 1050 ou uma RX 560 usada que  giram em torno do preço de uma RX 550 nova (olhe mais na Olx da sua região pois Mercado Livre é uma tristeza).

Não esqueça de pegar uma fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200 Viu, todos os kit x99 que parecem confiáveis estão com preços absurdos (1500 reais por um kit de 2014 para servers é absurdo, ao menos se for usar para jogos), além da chance de taxação ser absurdamente alta e aumenta o preço em 60%, não ta valendo a pena comprar coisas do ali faz 1 ano (desde quando o dolar ficou alto), se não tem orçamento para pegar um kit atual, espere os preços normalizarem ou compre um Xbox Series S e assine o game pass.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um 1600af com uma 550 pega 90 fps com tudo no mínimo.

Se for pegar ele pega uma B450 porque dar upgrade numa a320 é bem difícil.

Eu recomendo mais o intel porque dá uns fps a mais e você numa H410 pode pegar até um 10400F mas vai de você, se pegar uma B450 a compatibilidade é bem grande

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Normal user disse:

Perde 20 fps para um I9 9900K e custa menos da metade do preço (só do processador) 

eu não entendo esse argumento, afinal o 9900K é bem mais processador e obviamente no video, ou lugar que você tirou a informacao, o limitador é a GPU e não o processador, não tem menor sentido esse tipo de comparacao

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kits de Xeon que valem  a pena são os mais baratos com E5-2620v3, E5-2630Lv3, E5-2640v3 (~140,00 a 300,00) porque tem TDP abaixo de 100w e combinados com uma placa-mãe Huananzhi X99 8M-F (~435,00) casam bem até com uma GTX 1660 e da bom FPS nos jogos atuais.

 

Spoiler

 

 

Kit E5-2620v3 + Huananzhi X99 8M-F por R$ 640,00 (sem memória), porém comprando em separado sairá mais barato (435,00+138,00 = 573,00 já com fretes), o kit mais barato que da para comprar no Brasil é i3-10100F + H410 (650+500 = 1.150,00 + fretes), a diferença compra uma RX 550.

 

O Xeon E5-26783v3 embora mais forte, tem TDP alto - 120W, precisando de placa-mãe com VRM melhor como a Huananzhi F8 ou TF ou as novas AD4, BD4, porém são caras, custando próximo de R$ 1.000,00.

 

Para jogos um E5-2678V3 rende em média  ~5% de FPS a mais quem um i3-10100F - testados com uma RX 6800XT, porém o kit (CPU+placa-mãe) do Xeon vai custar mais caro, ai se for só para jogar perde o custo/benefício.

 

9 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Hugo200 ... além da chance de taxação ser absurdamente alta e aumenta o preço em 60%, 

 

Enquetes indicam que ~30% -3 a cada 10 compras são taxadas e como a taxação tem sido sobre o valor* de uma tabela da Receita que define o preço de placa-mãe em 55 dólares, paga-se 33 dólares (60%), com isso a taxação de "kit Xeon" tem girado em torno de R$ 180,00** já que não consideram o CPU e a memória do kit.

 

** Em MG o valor é dobrado devido ao ICMS de 25% em cascata (imposto sobre imposto).

 

* Depende também do fiscal, que pode aplicar multas caso o valor declarado na nota venha abaixo do real, ~3% dos que são taxados pagam estas multas.

Ainda tem gente que acredita na lenda da "isenção de 50 dólares" e pede para o vendedor colocar valor menor, o que só serve para complicar e aumentar o valor a ser pago com as multas, o problema é que tem Youtubers que fazem isso, dão sorte de não serem taxados e divulgam como sendo a receita de "não ser taxado", ai o "efeito manada" corre solto.

 

Estatisticamente a chance de não ser taxado é maior do que ser, mas como é uma mera questão de sorte... deixe a grana extra separada. :)) 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra a Huananhzi X99 8-MF na loja oficial da Huananhzi e o CPU na SZCPU Store lá do Aliexpress - ou outra que tenha pelo menos de 95% de avaliação, frete grátis e devolução grátis, para o caso de ter problema e quando chegar filme o unboxing,

 

Memória acho melhor comprar no Brasil, a diferença de preço la no Aliexpress é pequena e as marcas "esquisitas". 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!