Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola vou comprar um pc esses dias, vi bastante reclamaçoes sobre a pichau no reclame aqui, tanto no youtube minha mae quer comprar um pc e ai o tecnico falou que não confia em sites que não tem positividade boa no reclame aqui poderiam me dizer se a pichau é confiavel?

Postado

@Vaperx É confiável. Kabum, Pichau e Terabyte são as maiores on line (a Pichau tem lojas físicas) . Só que não compre PCs montados que na maioria das vezes você paga mais caro, além de que o setup que vem não é tão bom. 

Postado
34 minutos atrás, Vaperx disse:

Ola vou comprar um pc esses dias, vi bastante reclamaçoes sobre a pichau no reclame aqui, tanto no youtube minha mae quer comprar um pc e ai o tecnico falou que não confia em sites que não tem positividade boa no reclame aqui poderiam me dizer se a pichau é confiavel?

Sim, é uma das mais confiáveis em termos de hardware no mercado nacional.

Então fuja desse "técnico", pois ele claramente não sabe do que está falando. Não importa o tamanho da loja nem o quão bom é seu serviço, problemas

sempre vão acontecer, a questão no entanto é saber o que a empresa faz pra resolver o problema do cliente.
Fora um detalhe que muitos não levam em consideração, muitas das reclamações são problemas que nada tem a ver com a empresa, é preciso ter um pouco de bom senso na hora de analisar essas informações.
Se for levar em conta a opinião desse "técnico" ai você não compra em nenhuma loja.
Não é como se você fosse comprar em uma loja com medo de ser passado pra trás, isso eu acho quase impossível de acontecer. Já fiz várias compras e nunca tive nenhum problema.

• Curtir 1
Postado

@Vaperx Já comprei nas três e não tive problemas. Quanto ao reclame aqui quanto maior a loja maior a quantidade de vendas e possivelmente maior reclamações, seja por erro da empresa, de terceiros ou cliente fazendo clientisse. Você entrou perguntando se ela era confiável e a resposta foi sim, é uma das maiores/mais famosas. Se sua compra vai dar problema não tem como saber. Se quer algo mais garantido só comprando em loja física onde você testa tudo na hora. 

• Membro VIP
Postado

As lojas que classificamos como não confiável são lojas as que operam de fachada, que não entregam o produto.

Além disso, eu mesmo tive em 2019 uma compra na Pichau de uma placa-mãe Ryzen que deu defeito 2 meses após o PC estar em uso. Eles resolveram tudo sem atrasos no meu caso.

Então respondendo ao @Vaperx sim, a Pichau é confiável.  Claro que está sujeita à ter problemas com atendimento de pós venda, mas em questão de compra, eles enviam tudo certinho e bem rápido.

Postado

minha experiência com a pichau é boa, até hoje resolveram todos meus problemas, exceto um que está  aberto ainda... porém por problema dos correios, está com eles a mais de 4 meses (com os correios no caso), suporte da pichau nunca deixou a desejar para mim, tanto em cancelamento ou em reembolso e rma, sempre foram super atenciosos e prestativos, não se compara ao pós venda da terabyte que acho maravilhoso, mas é uma boa loja sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...