Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um Pc novo em conta e queria saber se essa config roda GTA 5?

I3-10100F

H410

8GB (Com futuro upgrade pra 16GB)

GTX 1050 ti 4gb

SSD (já tenho um hd aqui) 

Me ajudem pffff

Postado

@FuruyaBaabu Sim, roda, mas a gtx 1050ti é bem melhor que a rx 550, as duas foram lançadas quase juntas, sendo a gtx no fim de 2016 e a rx no inicio de 2017, mas eu recomendo comprar uma gtx 1650, você consegue acha-la por 1300 enquanto a gtx 1050 nunca que vale 1000

Postado

@Mangapse cara, mas a 1650 ta muito cara, a 1050 eu achei q tivesse mais barata, mas e que nem tu disse mn, n ta valendo 1000 reais nunca, a q eu posso pegar  no momrnto e a rx550 de 4gb, mais q isso aperta muito.

Postado

@FuruyaBaabu Esse é o problema, a gtx 1050 voltou com preço muito nessa lojas, se você quiser me dar o orçamento posso tentar achar uma melhor

As que você prefere são as da Kabum, Terabyte e Pichau, né?

Vou tentar procurar

@FuruyaBaabu você pode gastar até quanto na placa de vídeo sem que comprometa a qualidade das outras peças?

Postado

Eu achei uma rx 560 por 940 reais, ela tem um desempenho igual ou quase nada superior na Terabyte 200 reais mais barato que a Gtx 1050.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13984/placa-de-video-biostar-radeon-rx-560-4gb-gddr5-va5615rf41-tbmra-bs2

@Douglas Bertozzo A Submarino é uma subdivisão das americanas, o mesmo grupo B2W digital das Americanas é dono da Submarino, Elas funcionam como Magazine Luisa, Americanas, Casas Bahia, dentre outros, que é pequenos vendedores venderem sobre a segurança da loja. Eu n comprei a placa mas *Acho* que é boa, pesquise sobre a gtx 1650 da Galax.

@Douglas Bertozzo Eu quando comprei uns livros neles entregaram rápido

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/submarino/

Postado
47 minutos atrás, FuruyaBaabu disse:

@Mangapse cara, mas a 1650 ta muito cara, a 1050 eu achei q tivesse mais barata, mas e que nem tu disse mn, n ta valendo 1000 reais nunca, a q eu posso pegar  no momrnto e a rx550 de 4gb, mais q isso aperta muito.

semana passada a 1650 tava 1200 reais :(

Alguns dizem que só vai piorar até o fim do ano

Outros dizem que após junho os preços baixam 

Postado

@donzmaker Eu acho que vai melhorar só em setembro que vai ser quando as produções aumentarem, pois já vai estar com uma gigante parte da população vacinada, ou aí que vai piorar que e mineração vai comer uma parte ainda maior das placas com a produção aumentando e ai que eles vão meter a lenha na gente, n duvido que se isso acontecer veremos gtx 750 por mais de 1200 reais.

Postado
53 minutos atrás, Manga disse:

Eu achei uma rx 560 por 940 reais, ela tem um desempenho igual ou quase nada superior na Terabyte 200 reais mais barato que a Gtx 1050.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13984/placa-de-video-biostar-radeon-rx-560-4gb-gddr5-va5615rf41-tbmra-bs2

Essa RX560 Biostar é "capada", é a versão 560D, sendo mais uma RX 460 do que uma RX560 autêntica, não vale a pena.

Spoiler

1 hora atrás, Manga disse:

@FuruyaBaabu N é a da Asus, é de outra marca, a qualidade é um pouco menor que a da Asus, mas o desempenho é bem melhor que a Gtx 1050

@Douglas Bertozzo https://www.submarino.com.br/produto/1952836913/placa-de-video-galax-nvidia-gtx1650-gddr6-4gb-128bits-ex

Estes anuncio de 1650 da Galax por 1.338,00 no Submarino, Casas Bahia, etc. é fajuto, nenhuma tem estoque, deve ser comida de bola do Google ou click bait. Mesma coisa o anuncio da 2060 nestes Magazines.

O jeito é comprar a RX550 2gb, a mais barata, e quando achar alguma VGA melhor compra e coloca a RX 550 2gb à venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...