Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho algumas dúvidas, preciso formatar um desktop de Windows 10 64

para Windows 7 e ainda não sei qual arquitetura colocar pois só tem 2GB de RAM 

O desktop não tem Driver de DVD 

eu possuo MacBook (mas podem me responder como se fosse no Windows)

Para criar um Pendrive bootavel eu posso usar linha de comando (Mac) ou usar um software tipo Rufus (Windows) mas como faço uma vez que não vou baixar S. O. ? Tipo a ISO esta no DVD e quero colocá-la no Pendrive, como fazer?

Outra dúvida é, o Desktop com Celeron e 2 GB de RAM é melhor eu colocar Windows 7 32 ou 64?

Desktop para comércio e que só utilizará software 99food, Uber Eats (direto no navegador) iFood, Software dedicado para acesso ao servidor. 

Desde já agradeço e aguardo retorno!

Postado

@Geuber instala o x64.

Se você tem o dvd do 7 o caminho mais fácil seria criar uma imagem desse dvd e usar o Rufus para criar o pendrive de boot.

Ou melhor, baixa uma iso pronta e converte com o Rufus.

Se for 775 compra um core2duo série 7000 pra cima e uma memória de 2 giga, você acha barato e vai dar bastante diferença.

Postado

O desktop é de uma empresa e não irão mexer com hardware, meu DVD tem todas as versões de Win7

problema é que eu não sei como transformar o DVD em Pendrive bootavel 

Sei fazer o Pendrive pelo Rufus e por linha de comando no OSX mas não tenho a ISO, tenho o DVD ISO e como jogo para o Pendrive? 

Postado

Tem programas que transformam qualquer diretório (pastas, dvd, etc..) em imagem ISO.
No mundo windows tem o Folder2Iso:https://www.videohelp.com/software/Folder2Iso

Sugestão, crie uma máquina virtual do windows com o VirtualBox no seu Mac

Postado

Agradeço a todos mas vi um vídeo onde é possível fazer tudo através do CMD usando diskpart e depois robocopy/s

Entao agradeço e podem encerrar o tópico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!