Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar a recuperação no Windows 10


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tenho um problema e agradeço já de antemão qualquer ajuda e tempo doado:

Estou tentando restaurar o meu Notebook Dell inspiron 14 3443 mantendo meus arquivos, porém pela recuperação no windows 10 home o procedimento é sempre interrompido e pela opção de inicialização avançada também não consigo e qualquer opção aparece a mensagem "você precisa entrar como administrador para continuar, mas não há contas de administrador".

 

Já fiz os seguintes procedimentos:

 

Já verifiquei e minha conta é realmente de administrador.

Já ativei também para garantir a conta de administrador local do windows (tenho duas contas de administrador ativas agora).

Já fiz manutenção com sucesso usando os seguintes comandos pelo prompt de comando do windows aberto como administrador : a) chkdsk /r  b) sfc /scannow c) dism /online /cleanup-image /restorehealth 

 

Porém nas opções de inicalização avançada persiste o problema: "você precisa entrar como administrador para continuar, mas não há contas de administrador".

 

Algumas informações extras:

Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Edição    Windows 10 Home Single Language
Versão    20H2
Instalado em    ‎24/‎06/‎2020
Compilação do SO    19042.804
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.551.0
 

 

Muito obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardov disse:

O ideal é fazer uma instalação limpa. Use a partição de recuperação de fabrica da Dell. Mas terá que fazer o backup dos seus arquivos de forma manual.

Obrigado! É que no momento estou sem HD externo e  também por conta de home office fui enchendo o meu HD com muitos arquivos da empresa, puxa, se não houver outra alternativa vou providenciar um HD externo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!