Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, depois de uma queda de energia minha placa de video parou de dar sinal, ela fica buscando sinais e depois diz ''sem sinal'', isso quando eu conecto direto nela pra dar video, mas, quando eu conecto no VGA na placa de video integrada o pc da video e reconhece que a placa de video ta instalada no pc (verifiquei pelo gerenciador de dispositivos e GPUZ), eu tentei desinstalar os drivers dela e ela voltou a dar video, so que numa qualidade horrivel e numa resolução muito grande e quando vou atualizar os drivers da o mesmo problema de buscar sinais e dizer que ta sem sinal, gostaria de que alguem pudesse me ajudar me dizendo o que talvez possa ser

• Coordenador
Postado
17 horas atrás, ThiagoMeira disse:

@bcp que ?

Pééééé! Dei uma resposta em tópico errado; Me desculpa!

Sobre seu problema, experimente remover a placa de vídeo, inicie o PC sem ela e o monitor conectado na saída On-Board, quando carregado entre no painel de controle e remova todos programas e drivers da placa de vídeo Off-board, comande a desligar o PC e reinstale a placa de vídeo, depois é só proceder como se fosse uma instalação nova....

Verifique se dá certo esse procedimento...

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...