Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por volta dos 15 anos atrás eu pedi ajuda nesse fórum para montar um PC bom na época e tive um bom computador por muito tempo graças a ajuda de vocês. Hoje preciso de mais uma ajuda pois estou completamente desatualizado nesse mundo da informática e preciso montar um PC bom não só para meu uso mais também para o meu filho.

Preciso de um PC bom pra rodar jogos como Fortnite, GTA, Call of Duty, LOL entre outros atuais. E também que dê pra fazer streaming e edição de vídeos para Youtube. 

Posso gastar no máximo R$ 3,000 (talvez consiga esticar para 3,500) apenas no PC sem periféricos. Acho que com esse valor que posso gastar levando em consideração o valor do dólar, não é muita coisa. Seria mais um custo x beneficio, mesmo assim se puderem me ajudar com um setup bom mesmo que num futuro próximo eu possa fazer upgrade e ir melhorando cada vez mais aos poucos.

Agradeço  a atenção de todos desde já...

Postado

@Weapon X

Ryzen 5 1600AF

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H

Placa de Video Biostar, Radeon, RX 560, 4GB, GDDR5, 128 Bito

2 pentes de MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU RTB 8GB (1X8) DDR4 3000MHZ

FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS

aai você escolhe o hd para ter mais coisa ou ssd para ser mais rápido, mas menos coisas

Postado

Tudo ok única coisa seria essa RX 560 o problema é que hoje já tá quase 1000. Acho que compensava montar um pc de 4k visando o 4650G e uma B450M DS3H que traria um porte de upgrade bem maior. Única coisa que seria difícil seria o COD mas não se mostra impossível também.

• Curtir 1
Postado

@Mycon CorreiaAgradeço pelo feedback e pelo link postado. Ele gastou 5k no PC muito além fo que posso gastar, mesmo assim consegui ter uma boa base das marcas e modelos bons atualmente no mercado. Algumas que ele mostrou faz parte da linha que o restante da galera também indicou. Vlwwww brother

@Douglas Bertozzo @Normal user Vlwww galera pelas respostas. Com a ajuda de vocês já listei aqui o que me mandaram, sendo assim já tenho um parâmetro na hora de adquirir podendo pegar essas marcas e modelos indicados. O dólar alto acabou com a gente, nosso poder de compra é baixo e o valor das peças absurdamente alto. Vou ver se compro as peças separadas com calma esperando promoções, talvez consiga pegar esses modelos que citaram que está um pouco mais caro, ou monto esses mesmo e futuramente vou fazendo upgrades maiores.

vlwww a todos pela ajuda

• Curtir 1
Postado

Citação

Placa de Video Biostar, Radeon, RX 560, 4GB, GDDR5, 128 Bito

Essa RX560 da Biostar não é uma verdadeira "560", é uma 560D com desempenho de 460.

Spoiler

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!