Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i3 530

h55 ddr3 

8gb ram

hd 500gb

fonte 600w pfc ativo

ja comprei uma rx 550 mais nao foi compativel com minha placa-mãe ja fui no site dela pra atualizar a bios mas fala que não há atualizaçoes e no cpuz fala que a bios dela e de 2019

Captura de Tela (1).png

Postado

ela é intel h55 ela é x 16

pcie 2.0

o assistente tecnico falo que as placas mães antigas estão dando problema com placas da amd nova

• 3 semanas depois...
Postado

@pai ta on mano sugiro compre esee kit aqui R$ 816,15  27%de desconto | X99 placa-mãe com xeon e5 2620 v3 +ram 1*8g ddr4 2400mhz regecc memória combo kit conjunto nvme usb3.0 matx servidor qiyida x99 h9
https://a.aliexpress.com/_mKZWypd

Pede pro vendedor depois  de comprar para mandar um valor abaixo de $50 que eles não vão taxar . compre esse kit compre vale muito a pena.

@Math.Pi Eu tenho uma Asrock H61M-HG4 e quero comprar uma gtx 1650 super e eu quero saber se é compativel com a minha bios sendo a ultima versão P.1.10  data 07/03/2013.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Hugo Ravel Ferreira disse:

@Math.Pi Eu tenho uma Asrock H61M-HG4 e quero comprar uma gtx 1650 super e eu quero saber se é compativel com a minha bios sendo a ultima versão P.1.10  data 07/03/2013.

Teoricamente, sim. É uma placa nova pra esse chipset. Mas não dá pra afirmar com certeza.

Postado

na mn eu so quero comprar so porque agr nao tenho dineiro dps compro um kit com atlhon ai nao peciso de comprar placa de video dedicada

entt ira rodar gt 730

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!