Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

So estou tendo queda Dentro do Counter strike Com config Competitiva!!! e So tenho 8g de ram (pretendo colocar mais 1 modulo)

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, EUROPEU disse:

So estou tendo queda Dentro do Counter strike Com config Competitiva!!! e So tenho 8g de ram (pretendo colocar mais 1 modulo)

É um ótimo processador com uma ótima placa de vídeo - e trabalham bem em conjunto:

https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-10400F/GeForce_RTX_2080/0YL12llu/8/100/

Se está tendo algum tipo de problema de desempenho pode ser sim falta de memória RAM (ideal colocar um segundo módulo igual). Verifique também o estado de saúde do seu HD ou SSD, rodando algum teste do tipo CrystalDiskInfo.

Tua fonte é boa, né? Porque essa configuração é bastante exigente com fonte...

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

@XDRZ Sim O hd E ssd Esta em otimo estado E minha fonta e uma cooler master 700 w ,Sobre o assunto da memoria ram (eu so tenho 1 pente de 8g) E muito obrigado pela informação . Proximo mes Vou fazer uma aquisição dessa mesma memoria.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!