Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou querendo comprar essa placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/113154/placa-m-e-gigabyte-b460m-gaming-hd-intel-lga-1200-matx-ddr4

Sou um pouco leigo mas pelo pouco q li ela n tem suporte para fans RGB e na lista de "conectores internos" na descrição da kabum consta 1 header de ventilador da cpu e 1 header de ventilador do sistema. Gostaria de saber se tem alguma maneira de colocar pelo menos umas 4 fans com essa placa-mãe (3 na frente e uma na traseira do gabinete) e um water cooler de 240mm (no topo do gabinete) ou é melhor largar mão e comprar outra? E se realmente n tem uma maneira de colocar fans rbg nela. Obrigado.

Postado
agora, Math.Pi disse:

Você tem que olhar na especificação do site da fabricante e não da revendedora.

então cara mas eu to com dificuldade ta ligado, n entendo inglês kkkk e no site ta tudo em inglês

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, NeryGG7 disse:

então cara mas eu to com dificuldade ta ligado, n entendo inglês kkkk e no site ta tudo em inglês

Meu Chrome tem tradutor rsrs. Mas tudo bem.

Citação

1 x CPU fan header

1 x system fan header

1 x RGB LED strip header

Explicando:

1 conector para você ligar o cooler do processador.

1 conector para você ligar um cooler de gabinete

1 conector para você ligar um cooler RGB de 12V (não serve para RGB de 5V).

sys_fan e RGB, você pode usar um splitter ou um HUB para aumentar os conectores.

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Meu Chrome tem tradutor rsrs. Mas tudo bem.

Explicando:

1 conector para você ligar o cooler do processador.

1 conector para você ligar um cooler de gabinete

1 conector para você ligar um cooler RGB de 12V (não serve para RGB de 5V).

sys_fan e RGB, você pode usar um splitter ou um HUB para aumentar os conectores.