Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Eu utilizo essa configuração faz um tempinho e estou com o seguinte problema:
Semana retrasada começou a piscar o vídeo e só resolvia reiniciando o computador, até que parou de funcionar por completo.

Eu retirei minha placa de vídeo (GTX 970) e coloquei uma 'backup' (GT430) apenas para ter o vídeo, já que não tenho onboard (Ryzen 5 1600).
Tudo funcionou normalmente, logo deduzi que era problema com a GTX 970.
Peguei uma placa de vídeo nova para testar no meu PC e a mesma acabou não funcionando, repetindo o mesmo problema de 970. O pc liga, escuto todos os coolers de todos os dispositivos, porém não dá boot no PC.

Peguei uma fonte da Gigabyte, modelo GP-P450B 450W para testar e o problema persiste com ambas as VGAs (GTX 970 e 1660).

Configuração atual:
Ryzen 5 1600
16gb DDR4 2400mhz.
Fonte Corsair CX500 (Atual Gigabyte GP-P450B 450W)
GTX 970 Gigabyte/GTX 1660 Gigabyte
Placa-mãe Biostar B350gt3

Lembrando que com a GT430 o computador funciona sem problema algum.

Me ajudem por favor,
Obrigado!

Postado

Atualização: Liguei a placa de vídeo na outra entrada PCI-E (8.0) e tudo funcionou normal. Acredito que o primeiro slot PCI-E tenha danificado algo em relação à corrente elétrica dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!