Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu trocaria fonte para uma Seasonic 500W ou Nidus 500.

Placa-mãe Gigabyte B450M S2H, mais barata.

O processador eu sugiro o Ryzen 3 4350G. Mais barato e, pelo vídeo que assisti há pouco tempo, melhor do que o 3400G.

Tentaria colocar 2 pentes de memória RAM, pois faz muita diferença no desempenho.

SSD eu tentaria um WD Blue 500 ou um HP S700 Pro (outras alternativas pouco inferiores incluem o modelo da Gigabyte e também o Crucial BX500). Um modelo 240/250GB é o mínimo recomendado.

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado

@Math.Pi

Em 19/03/2021 às 14:03, Math.Pi disse:

Eu trocaria fonte para uma Seasonic 500W ou Nidus 500.

Placa-mãe Gigabyte B450M S2H, mais barata.

O processador eu sugiro o Ryzen 3 4350G. Mais barato e, pelo vídeo que assisti há pouco tempo, melhor do que o 3400G.

Tentaria colocar 2 pentes de memória RAM, pois faz muita diferença no desempenho.

SSD eu tentaria um WD Blue 500 ou um HP S700 Pro (outras alternativas pouco inferiores incluem o modelo da Gigabyte e também o Crucial BX500). Um modelo 240/250GB é o mínimo recomendado.

oi amigo bom dia, desculpa a demora estava muito ocupado, eu vou seguir esses passos sim, sobre a placa-mãe, essa que você mencionou é melhor ou igual a que o outro falou?

sobre o ryzen 3 pro, eu também vi vídeos dele, engraçado que ate o warzone rodou!!!

de resto sim dois pentes de ram é bem melhor, 240 de ssd é o aceitável hoje, wd é a melhor sem duvida é a fonte nidus vai ser a escolha!!!

muito obrigado

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, lucas dos santos oliveira disse:

@Math.Pi

oi amigo bom dia, desculpa a demora estava muito ocupado, eu vou seguir esses passos sim, sobre a placa-mãe, essa que você mencionou é melhor ou igual a que o outro falou?

Acredito que tenha melhor dissipação de calor.

Postado
40 minutos atrás, lucas dos santos oliveira disse:

sobre a placa-mãe, essa que você mencionou é melhor ou igual a que o outro falou?

acredito eu que seja melhor pois parece ter uma dissipação melhor

Em 20/03/2021 às 00:15, snowsjulia disse:

@lucas dos santos oliveira pode pegar pela Terabyte:

Total: 2.997 e o PC já vai montado.

eu não recomendo pois essa fonte apesar de boa tem modelos mais baratos e melhores como a própria Nidus

além de essas memórias Oloy serem somente 2666 MHz e o que eu recomendo pro Vega 11 é pelo menos 3000 MHz Dual Channel

Postado

@Gustolinha obrigado amigo, vou averiguar cada peça, é agradeço a atenção é compreensão, e ajuda com cada item....foi muito útil para mim, desculpa a demora estava muito ocupado!!!!

Em 19/03/2021 às 15:28, Gustolinha disse:

muito obrigado mesmo!!! placa-mãe, ssd, e memorias a caminho, obrigado de coração mano!!!!

Em 20/03/2021 às 00:15, snowsjulia disse:

@lucas dos santos oliveira pode pegar pela Terabyte:

Total: 2.997 e o PC já vai montado.

orcamento (3).pdf 25 kB · 6 downloads

@Gustolinha os valores do frete estão inclusos nesse orçamento, visto que irá utilizar 3 lojas? 

@snowsjulia muito obrigado Julia, vou realizar sim por ela, pois em 3 lojas diferentes sairia mais de 100 de frete  ou mais, sendo que sou do nordeste também, Pernambuco/recife , agradeço de verdade a sua ajuda, e pelo orçamento, foi bastante útil para mim, agradeço de coração, boa tarde, e desculpa a demora a responder!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!