Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows no novo PC - Tela azul


ZECA_M

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Não sei se aqui é exatamente o lugar certo, se não for peço desculpa a todos!

Montei um PC novo no final do ano passado, e atualmente estou com a seguinte configuração:

Processador: Ryzen 5 2600

placa-mãe: A320M (Gigabyte)

Memória: Gloway 16GB - 2666 Mhz (8gbx2)

Placa de vídeo: Rx 570

HD/SSD: Goldenfir (aliexpress) e um HD Seagate 500GB 

Fonte: Coursair VS 500W

Nos primeiros dias usei o windows com chave da GVGMALL

Estou em uma situação inexplicável, venho fazendo testes desde o inicio e não consigo solucionar o problema. A principio minha fonte era da Redragon 500w e placa-mãe da Asus (A320 mk br), mandei pra garantia e eles falaram que ambos estavam com defeito então me mandaram essas duas peças novas, chegando aqui fui instalar o windows e deu exatamente o mesmo problema, na hora que ta instalando o windows da tela azul, nunca consigo completar a instalação. Jurava que iria resolver meu problema, pois eu testei a placa de video, processador e os módulos de memória no PC de um amigo e todos funcionaram, entao foi uma ducha de água fria pra mim, não sei mais o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro_pc

agora, Leandro_pc disse:

você já tentou instalar outra(s) versão(ões) do Windows?  

Na outra configuração tentei várias vezes e baixava a ISO de lugares diferentes, inclusive usei meus dois pendrives que tenho aqui, desde que chegou essas duas peças só tentei a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...