Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho GTA V (online).


Posts recomendados

Oi, bom resolvi baixar o gta v novamente pois teve uma atualização que reduzia o tempo de carregamento, ai fui testar, antes de partir por online fui fazer algumas configurações básicas, o jogo roda entre 80/100 fps no modo offline, mais ao entrar no modo online o fps caiu muito passando de 80/100 fps para 50/40 fps, queria saber se esse problema é do jogo ou no meu pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o uso dos recursos do seu computador com o MSI Afterburner enquanto roda o jogo. Fique de olho em informações cruciais, como uso e frequência da GPU, uso e frequência da CPU (de preferência uso por núcleo), quantidade de memória RAM e VRAM (Vídeo RAM) alocadas e temperaturas dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Sabe sempre jogo monitorando os hardware e é justo por isso o motivo da pergunta, fiz alguns testes e irei compartilhar, na primeira foto entrei no modo online em uma sessão cheia de player, quase full, fiquei entre 60/50 fps, na segunda foto fiz em uma sessão privada e o fps ficou entre 70/65,e o ultimo print é do modo offline que fico entre 80/100 fps, também percebi o uso da gpu que estava por volta dos 60% de uso que é um uso muito baixo a julgar pelo hardware que inclusive é um I5 3570 - GTX 750 TI - 8GB. Realmente não sei o motivo desse queda de fps, e o que fazer para arrumar.

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Lipee disse:

@GuilhermeGB Sabe sempre jogo monitorando os hardware e é justo por isso o motivo da pergunta, fiz alguns testes e irei compartilhar, na primeira foto entrei no modo online em uma sessão cheia de player, quase full, fiquei entre 60/50 fps, na segunda foto fiz em uma sessão privada e o fps ficou entre 70/65,e o ultimo print é do modo offline que fico entre 80/100 fps, também percebi o uso da gpu que estava por volta dos 60% de uso que é um uso muito baixo a julgar pelo hardware que inclusive é um I5 3570 - GTX 750 TI - 8GB. Realmente não sei o motivo desse queda de fps, e o que fazer para arrumar.

Analisando as imagens, também fiquei confuso, pois não é mostrada nenhuma causa aparente. Todos os núcleos da CPU estão com baixo uso, RAM alocada também está bem abaixo dos 8GB, temperaturas normais. Acho que é mais provável ser algum tipo de bug que veio numa atualização afetando o desempenho, mas você pode fazer alguns outros testes, como reinstalar o driver de vídeo (remover o atual e instalar "do zero") ou até tentar reinstalar o jogo, mas receio que isso não vai resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Já tentei reinstalar driver, foi a  primeira coisa que fiz, reparei no uso da gpu no modo online fica bem baixo por volta dos 60/70 % bom não era para isso acontecer meu i5 é pra levar bem essa gtx 750 ti, mais cheguei a conclusão que é culpa do modo online e da quantidade de player na sessão, vou tentar usar as configurações recomendadas pelo geforce experience e ver se resulta em algo. Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!