Ir ao conteúdo

Áudio simplesmente não funciona.

Ir à solução Resolvido por Awksoh,

Posts recomendados

Postado

Opa, trabalho com Edição de Vídeo de Design Gráfico, nesse domingo, fui ligar meu PC pra terminar alguns trabalhos e simplesmente o áudio não funcionava, no inicio eram os serviços de áudio que não estavam ligando (eles ficavam como "iniciando" infinitamente), então tentei os procedimentos básicos (reiniciar o PC, verificar cabo etc.), mas mesmo assim não funcionou, então recorri a atualizar os drivers. O que só piorou, o Windows reconhece meu fone e outros dispositivos, mas não sai nenhum som (o dispositivo já está como padrão e já tentei desativar e ativar ou desativar os outros dispositivos de áudio). Basicamente tentei tudo ao meu alcance.

• 4 meses depois...
  • Solução
Postado
Em 21/03/2021 às 23:25, Awksoh disse:

Opa, trabalho com Edição de Vídeo de Design Gráfico, nesse domingo, fui ligar meu PC pra terminar alguns trabalhos e simplesmente o áudio não funcionava, no inicio eram os serviços de áudio que não estavam ligando (eles ficavam como "iniciando" infinitamente), então tentei os procedimentos básicos (reiniciar o PC, verificar cabo etc.), mas mesmo assim não funcionou, então recorri a atualizar os drivers. O que só piorou, o Windows reconhece meu fone e outros dispositivos, mas não sai nenhum som (o dispositivo já está como padrão e já tentei desativar e ativar ou desativar os outros dispositivos de áudio). Basicamente tentei tudo ao meu alcance.

Só resolvi formatando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!