Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um notebook da "negativo" com um i3 2310m, fui tentar jogar alguns joguinhos mas tem um probleminha me incomodando, instalei o csgo e fui jogar na resolução 1024*768 ficava entre 30-45 fps mas toda hora o fps caia para 1, até ai ok, baixei a resolução para 800x600 ficava entre 40-50 fps mas ainda sim o fps caia toda hora para 1,

baixei para 640x480 o fps ficava na média de 60fps mas ainda sim caia para 1 fps toda hora, achei que era problema do cs go, então instalei o lol, a mesma coisa o fps caia para 1 toda hora, instalei minecraft ficava entre 100-120 fps tudo no minimo e ainda sim o fps caia, poderiam me ajudar com o caso?

Postado

@Matheus Fellipe Turesso tente fazer uma limpeza nesse notebook e trocar a pasta térmica

não tem muito o que fazer com notebook não

tente por aquelas ventoinhas que se bota debaixo do note

ou em caso extremamente extremos

abra o note e use-o como PC :)

mentira não faz isso pelo amor de deus '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!