Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insatisfeito com GTX 1650: posso trocar após 2 meses de uso?


Posts recomendados

Gente, eu não gostei muito da placa de vídeo, dois meses de uso.
Posso trocar na loja alegando esse fator ou teria que ter algum outro fator para eu poder trocar?
Está tudo na garantia, tenho tudo, menos o plástico estático porque no dia que abri a minha cachorra comeu pois esqueci em cima da minha cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Gabriel Silva Tu comprou em loja online ? se sim acho difícil, mas caso tenha sido uma loja física, acho capaz deles pegarem ela de volta, e tu ficar de crédito na loja o valor que tu pagou nela, depende bastante da loja, se foi loja online, manda um e-mail para eles explicando, ai eles te falam o que eles podem fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra
Comprei em loja física, tava mais barato sem o frete ahsuashau
Mano, mandei o seguinte e-mail pra loja.

Olá, bom dia.
No dia 24/01 comprei uma GTX 1650 4GB com vocês, no valor de RS1.650,00. porém ela está esquentando muito e às vezes meu computador reinicia por causa disso. 
De refrigeração o computador é forte, três ventoinhas, uma introduzindo o ar de baixo pra cima e outras duas retirando o ar quente de baixo pra cima também.
Não estou entendendo, com a minha antiga HD 5850 1GB uma placa de vídeo de 2009, não estava com esse problema.
Gostaria de uma solução que não fosse levar para o técnico, pois não posso ficar sem o computador por estar trabalhando de home office.

O que cê acha que eles podem falar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Gabriel Silva hmm, então ela tem esse problema de superaquecimento ? Creio que eles vão falar pra tu entrar em contato com o RMA, caso isso aconteça é inevitável tu ficar uns dias sem a placa, acho que tu poderia ligar lá, já que é uma loja física, e explicar sua situação. Eles te devolver o dinheiro acho que é muito difícil, mas se for trocar por outra placa, ou outra coisa na loja deles é capaz deles aceitar, negocie com eles, pessoalmente ou por ligação, que é mais rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse questão de defeito do produto e com revisão do RMA por parte da loja poderia ter a chance de escolher a devolução do dinheiro.

Digo isso por experiência própria, tinha comprado um radio pequeno e deu defeito com três meses depois e levou mais ou menos dois meses para o saldo cair na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!