Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@EliSabino

Eu já tentei, mas o dia limite é um dia depois de ter acontecido...

Por achar que não seria nada, eu acabei não me importando tanto e logo depois fui viajar em ficando fora do computador por alguns dias, quando o som parou foi dia 24/02 um dia antes da atualização do sistema

Postado
14 minutos atrás, Kayk Soares disse:

@EliSabino

Eu já tentei, mas o dia limite é um dia depois de ter acontecido...

Por achar que não seria nada, eu acabei não me importando tanto e logo depois fui viajar em ficando fora do computador por alguns dias, quando o som parou foi dia 24/02 um dia antes da atualização do sistema

Amigo, tenta baixar novamente o driver de áudio do seu computador, qual o modelo e marca da sua placa-mãe?

Postado
9 minutos atrás, EliSabino disse:

Amigo, tenta baixar novamente o driver de áudio do seu computador, qual o modelo e marca da sua placa-mãe?

Por algum motivo não consigo acessar meu cmd

Eu não consigo formatar meu computador, como também não consigo usar diversos programas por exemplo instalei o programa de restauração da Microsoft, Mas não consigo acessa-lo 

Postado
agora, Kayk Soares disse:

Por algum motivo não consigo acessar meu cmd

Baixe o programa HWInfo, ele mostra com detalhes os dados sobre os hardwares.

Postado

26 minutos atrás, EliSabino disse:

Placa-mãe da Lenovo MAHOBA, Intel H61(cougar point)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!